Prodigal Son: Catherine Zeta-Jones integra elenco da 2ª temporada

Imagem de: Prodigal Son: Catherine Zeta-Jones integra elenco da 2ª temporada
Imagem: Fox/Reprodução

Recentemente, a atriz Catherine Zeta-Jones foi anunciada como a mais nova integrante do elenco da série Prodigal Son, exibida pela Fox. Sua personagem será a Dra. Vivian Capshaw, uma médica residente na clínica psiquiátrica da série que aparecerá a partir da metade da 2ª temporada.

De acordo com um comunicado oficial divulgado à imprensa, Catherine vai contracenar diretamente com Michael Sheen, que interpreta Martin Whitly, o famigerado serial killer conhecido como “O Cirurgião”.

Segundo Michael Thorn, presidente da linha de entretenimento da FOX Entertainment, Catherine Zeta-Jones é um talento extraordinário. “Um contraste perfeito para o brilhante Michael Sheen”, afirmou.

“Mal posso esperar para ver esses dois grandes intérpretes cara a cara em uma temporada que deverá elevar o nível estabelecido por uma excelente equipe”, acrescentou ele, no mesmo comunicado. A estreia da 2ª temporada de Prodigal Son está programada para a próxima terça-feira (12) na Fox.

Em cena como Velma Kelly no musical Chicago, que lhe rendeu um Oscar em 2003.Em cena como Velma Kelly no musical Chicago, que lhe rendeu um Oscar em 2003.Fonte:  Walt Disney Studios Motion Pictures 

Saiba mais sobre a 2ª temporada de Prodigal Son

Após a exibição de sua primeira leva de episódios, Prodigal Son foi a série mais vista da emissora com cerca de 9,3 milhões de espectadores em todas as suas plataformas.

A trama acompanha a saga de Malcolm Bright (interpretado por Tom Payne), um psicólogo que acaba desenvolvendo um raro talento para pensar como diversos criminosos, incluindo assassinos. Isso só é possível pois seu pai (Michael Sheen) foi um notório assassino em série.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Fox 

Usando todos esses artifícios em seu favor, Malcolm passa a tentar resolver os mistérios mais enigmáticos e que desafiam todos os envolvidos nas investigações. O elenco também conta com Bellamy Young, Lou Diamond Phillips, Aurora Perrineau, Frank Harts, Keiko Agena, Christian Borle e Michael Potts.

A expectativa é de que na 2ª temporada da produção novos conflitos adicionem tensões à trama de Ainsley (Halston Sage), irmã do protagonista.

No Brasil, a 1ª temporada da série está disponível no Globoplay.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.