Wednesday: série spin-off de A Família Addams terá 8 episódios na Netflix

Imagem de: Wednesday: série spin-off de A Família Addams terá 8 episódios na Netflix
Imagem: Netflix/Reprodução

A personagem Wednesday Addams, bastante lembrada por conta das diversas versões de A Família Addams, será a protagonista de uma série dirigida por Tim Burton diretamente para a Netflix. A produção terá 8 episódios e está sendo desenvolvida pelos roteiristas Alfred Gough e Miles Millar.

De acordo com o que foi divulgado até o momento, Wednesday será uma comédia de amadurecimento, contando com mistérios, investigações e uma aura sobrenatural bastante forte. A personagem central será apresentada no contexto estudantil, quando participa das aulas na Nevermore Academy.

Por lá, Wednesday Addams tentará dominar suas habilidades psíquicas emergentes, além de se envolver diretamente com uma onda de assassinatos terríveis e lidar com relacionamentos afetivos cada vez mais complicados.

A série marcará a estreia do cineasta Tim Burton como diretor de narrativas seriadas. Junto dele, os roteiristas formada por Gough e Millar servirão como showrunners e produtores executivos do projeto.

(Reprodução/Netflix)(Reprodução/Netflix)Fonte:  Netflix 

Spin-off de A Família Addams pretende reunir fãs da série original na Netflix

De acordo com informações apuradas pelo Deadline, a produção focada em Wednesday passou por grandes negociações até encontrar um lar na gigante do streaming.

Vale destacar também que Alfred Gough e Miles Millar são responsáveis pela série Smallville, que abordou as aventuras de Clark Kent, o famigerado Superman, no contexto jovem adulto dos anos 2000.

“Eles acertaram o tom, o espírito e as personalidades, além de nos fornecer um novo caminho para a história [de Wednesday Addams]”, afirmou Teddy Biaselli, diretor de conteúdo original da Netflix, por meio de um comunicado oficial.

Os personagens de A Família Addams foram criados por Charles Addams na década de 1930. A série mais famosa envolvendo esses personagens foi lançada em 1964 pela ABC, durando três temporadas.

Vamos aguardar por mais novidades!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.