Riverdale: The CW divulga fotos inéditas do episódio 5x12; veja!

Imagem de: Riverdale: The CW divulga fotos inéditas do episódio 5x12; veja!
Imagem: The CW/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Recentemente, a The CW divulgou fotos inéditas do episódio 5x12 de Riverdale. A série, que retorna de seu hiato à grade de programação da emissora na próxima quarta-feira (11), exibirá o intitulado “Chapter Eighty-Eight: Citizen Lodge” em 18 de agosto — quarta-feira da semana que vem.

O episódio será focado no jovem Hiram Lodge (interpretado por Michael Consuelos), em um flashback contado pelo Hiram dos dias atuais (vivido por Mark Consuelos, o pai de Michael na vida real). Quem também participa da narrativa é Reggie (Charles Melton), que estará ouvindo toda a história de origem do personagem.

Confira as imagens divulgadas pela The CW:

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

De acordo com a descrição oficial de 5x12, Hiram vai detalhar sua trajetória, evidenciando alguns pontos-chave, desde quando era apenas um jovem comum até se tornar uma figura importante de Riverdale. Posteriormente a essas questões, Reggie vai refletir sobre o relacionamento que mantém com seu pai, pois ainda existem lacunas a serem preenchidas.

Riverdale: saiba mais sobre o retorno da 5ª temporada da série

O episódio “Chapter Eighty-Eight: Citizen Lodge” foi dirigido por James DeWille a partir de um roteiro desenvolvido por Brian E. Paterson. Essa não será a primeira vez que Michael Consuelos surgirá como Hiram Lodge. Durante a 3ª temporada, o ator também interpretou a versão jovem do personagem que seu pai vive na série da The CW.

Na ocasião — o intitulado “Chapter Thirty-Nine: The Midnight Club —, trouxe diversos flashbacks para contar as histórias pregressas de muitos dos pais de Riverdale, mostrando detalhes do jogo Gryphons and Gargoyles, um dos elementos centrais daquela temporada.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Antes mesmo que o episódio 5x12 seja exibido, os espectadores acompanharão algumas tramas bastante importantes na narrativa, que retornam com a 5ª temporada da série após um grande período de hiato.

Na próxima quarta-feira (11), será transmitido o intitulado “Chapter Eighty-Seven: Strange Bedfellows”, focado em alguns mistérios recorrentes da produção.

Portanto, fique ligado em todas essas emoções e não perca os próximos lançamentos de Riverdale!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.