The Big Bang Theory: Kaley Cuoco quer reunião da série no estilo Friends

Imagem de: The Big Bang Theory: Kaley Cuoco quer reunião da série no estilo Friends
Imagem: CBS/Reprodução

Recentemente, em entrevista à Variety, a atriz Kaley Cuoco, intérprete de Penny em The Big Bang Theory, revelou que gostaria que a série em que participou de 2007 a 2019 tivesse uma reunião entre o elenco principal no futuro, assim como Friends teve no HBO Max.

“Quando assisti [o especial de Friends], eu pensei que definitivamente adoraria fazer algo do tipo um dia com o pessoal da nossa série”, disse a artista, que atualmente se prepara para o lançamento da 2ª temporada de The Flight Attendant no streaming da WarnerMedia.

The Big Bang Theory foi transmitida ao longo de doze temporadas na CBS, acumulando muitos fãs e também prêmios importantes como o Emmy Awards e o Globo de Ouro. Inclusive, quando Jim Parsons ganhou seu primeiro Globo de Ouro de Melhor Ator, em 2011, Cuoco foi a responsável por entregar a estatueta a ele, com grande entusiasmo.

Nesse sentido, é perceptível a cumplicidade entre os membros principais do elenco de The Big Bang Theory, que ainda contou com as participações de Johnny Galecki, Simon Helberg, Kunal Nayyar, Mayim Bialik e Melissa Rauch.

(CBS/Reprodução)(CBS/Reprodução)Fonte:  CBS 

The Big Bang Theory: Kaley Cuoco ressalta importância da série em sua carreira

Essa não é a primeira vez que Kaley Cuoco menciona a possibilidade de estar em uma reunião com seus colegas de elenco. Em entrevista ao E! News, no início deste ano, ela explicou que estaria aberta a qualquer tipo de negociação do tipo, sobretudo porque estava empolgada com o legado que Friends havia construído na televisão.

“Foi uma verdadeira mudança na vida e uma experiência incrível para todos nós, então seria ótimo fazer isso para os fãs também, porque eles estiveram conosco por muito tempo”, afirmou ela na época.

Quando questionada sobre o porquê de estar ainda tão conectada à comédia de Chuck Lorre e Bill Prady, Cuoco foi enfática ao dizer que deve toda a sua carreira à série da CBS. “As pessoas se esforçam muito para apagar seu passado e revelar a todos o que as trouxe até aqui. Eu acho que isso precisa ser aceito”, argumentou.

O que você acharia de um reencontro da série?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.