The Flight Attendant: 2ª temporada deve estrear só em 2022

Imagem de: The Flight Attendant: 2ª temporada deve estrear só em 2022
Imagem: HBO Max

A próxima temporada de The Flight Attendant deve estrear apenas no começo de 2022. Os fãs estavam curiosos para a data da premiere desde a renovação da série, que já havia sido confirmada em dezembro, antes da estreia do episódio final da primeira season.

A série da HBO Max, que tem a atriz Kaley Cuoco como a protagonista Cassie Bowden, é produzida por uma equipe de peso. Entre as empresas envolvidas, estão a Warner Bros. Television, a Berlanti Productions e a Yes, Norman Productions, que é a produtora de Cuoco.

(Fonte: HBO Max/Reprodução)(Fonte: HBO Max/Reprodução)Fonte:  HBO Max 

A 2ª temporada de The Flight Attendant

Ainda não existem muitas informações sobre a sequência da série, mas já podemos esperar que a segunda season tenha o emocional e as novas aventuras da protagonista Cassie como foco dos acontecimentos.

O showrunner Steve Yockey comentou, em entrevista para o site americano TV Line, sobre o que irá inspirar a nova temporada, já que a primeira foi baseada no livro escrito por Chris Bohjalian.

“Eu acho que uma segunda aventura seria algo como se houvesse um livro totalmente novo, outra aventura de Cassie Bowden: Flight Attendant. Em que novo problema ela pode tropeçar, como um protagonista de Hitchcock? Como ela pode se envolver em algo que é maior do que ela? ".

O showrunner Steve Yockey. (Fonte: Deadline/Reprodução)O showrunner Steve Yockey. (Fonte: Deadline/Reprodução)Fonte:  Deadline 

A única certeza é que os fãs da série podem esperar uma sequência com o mesmo nível de produção. A 2ª temporada de The Flight Attendant deve estrear na primavera norte-americana de 2022.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.