The Walking Dead: 11ª temporada terá ator de Hawaii Five-0 no elenco

Imagem de: The Walking Dead: 11ª temporada terá ator de Hawaii Five-0 no elenco
Imagem: CBS/Reprodução

A 11ª temporada de The Walking Dead terá a participação de Ian Anthony Dale no elenco principal. O ator, famoso por dar vida a Adam Noshimuri na série Hawaii Five-0, interpretará Tomi, um membro de longa data de um grupo recém-descoberto pelos personagens já conhecidos do público na produção de zumbis.

Segundo a descrição oficial de Tomi, sua chegada irá impactar diversas relações já estabelecidas ao longo das outras temporadas de formas que ninguém poderia imaginar. Dessa maneira, a expectativa é de que esse novo possível vilão adicione ainda mais tensões aos protagonistas nessa reta final.

Além da série de ação da CBS, Ian Anthony Dale também esteve em outras produções de sucesso, como All Rise, interpretando Louis Bravo, entre 2020 e 2021, Salvation, vivendo o personagem Harris Edwards, entre 2017 e 2018, e Murder in the First, aparecendo como Jim Koto, entre 2014 e 2016. Outras participações incluem as séries Magnum P.I., em 2020, e ainda American Horror Story, em 2013.

(CBS/Reprodução)(CBS/Reprodução)Fonte:  CBS 

The Walking Dead: saiba mais sobre a temporada final da série de zumbis da AMC

Uma outra adição recente ao elenco de TWD vem com a atriz Laurie Fortier, que interpretará Agatha. Por enquanto, não há muitos detalhes sobre sua participação, mas, ao que tudo indica, a personagem também será decisiva ao longo da trama.

As expectativas para o final da série são enormes, ainda mais com tantas novidades relacionadas à produção sendo disponibilizadas semanalmente. Além dos episódios de encerramento, os produtores também se preparam para o lançamento de novos spin-offs e um filme estrelado por Andrew Lincoln como Rick Grimes.

O elenco da última temporada conta ainda com as participações de Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan,  Jeffrey Dean Morgan, Michael James Shaw, Christian Serratos, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Khary Payton, Callan McAuliffe, Eleanor Matsuura, Cooper Andrews, Nadia Hilker, Cailey Fleming, Cassady McClincy, Lauren Ridloff e Laila Robins.

Portanto, não perca! A estreia da 11ª temporada está marcada para o dia 22 de agosto na AMC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.