The Walking Dead: armadura de novo personagem da 11ª temporada ganha foto

Imagem de: The Walking Dead: armadura de novo personagem da 11ª temporada ganha foto
Imagem: AMC/Reprodução

Um importante personagem dos quadrinhos será um dos destaques da 11ª temporada de The Walking Dead, que deve estrear em agosto de 2021 na AMC. Dessa forma, por meio de um perfil no Twitter, os fãs já podem ter alguma ideia de como será a introdução de Mercer (interpretado por Michael James Shaw) na narrativa.

A imagem de bastidores exibe James Shaw com a armadura original do oficial militar. Inclusive, a publicação na rede social faz uma comparação com o desenho dos quadrinhos e o figurino do ator, colocando-os lado a lado. Mercer faz parte da enorme cidade-estado de Commonwealth, que também está chegando com tudo na produção.

Conforme o tempo foi passando, The Walking Dead conseguiu surpreender o público com pequenos detalhes. E para fechar a série com chave de ouro — lembrando que a 11ª temporada será a última na AMC — nada mais justo do que trazer um arco eletrizante para os episódios finais.

Confira a imagem de bastidores com Michael James Shaw:

The Walking Dead: 11ª temporada vai trazer uma grande virada à franquia

Conforme evidenciado nos teasers já divulgados para a última temporada, a cidade pós-apocalíptica de Commonwealth terá vários elementos interessantes que serão explorados ao longo dos episódios. As imagens, inclusive, mostram um metrô obscuro, repleto de mensagens sinistras rabiscadas em suas paredes.

Seguindo os quadrinhos, a produção tem tudo para fornecer uma grande virada à franquia, tendo em vista que há mais séries e filmes sendo produzidos para expandir o universo narrativo de Robert Kirkman. É bem possível que, nesse contexto, outros personagens também apareçam pela primeira vez, além do oficial militar Mercer.

O personagem comanda as forças de defesa da facção da região e também protege as lideranças da cidade. Dessa forma, já dá para perceber que ele será bastante controverso e cheio de nuances imperdíveis.

Vale lembrar que a 11ª temporada de The Walking Dead contará com o desenvolvimento de 24 episódios e, por esse motivo, concluirá sua saga apenas em 2022.

Portanto, não perca! A série de zumbis começa a exibir sua última leva de histórias em 22 de agosto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.