The Walking Dead: 11ª temporada ganha teaser inédito e adianta estreia

Imagem de: The Walking Dead: 11ª temporada ganha teaser inédito e adianta estreia
Imagem: AMC/Reprodução

A última temporada de The Walking Dead estreia apenas em 22 de agosto, porém, para os assinantes do serviço de streaming AMC+, o lançamento da série chega uma semana antes, no dia 15 de agosto.

A AMC continua lançando diversos materiais promocionais para instigar os fãs com relação ao desfecho da série. Dessa forma, a emissora lançou um teaser inédito nessa quinta-feira (8), que mostra alguns dos personagens principais da narrativa.

Embora seja bastante curto em sua concepção, o novo vídeo traz algumas revelações interessantes sobre o que vem por aí, sobretudo por conta de algumas imagens que ainda não haviam sido trazidas a público.

Ao que tudo indica, os novos episódios vão se aprofundar no mundo dos soldados mascarados e também sobre a importante missão em que eles estão inseridos. De fato, esse é um grande mistério na trama desde o desaparecimento de Rick (Andrew Lincoln) e parece que chegou a hora de solucioná-lo.

Confira o teaser completo:

Saiba mais sobre a temporada final da série de zumbis da AMC

As expectativas para o final de The Walking Dead são altas. Recentemente, os espectadores também conheceram mais sobre Mercer (interpretado por Michael James Shaw), que promete trazer momentos de tensão para as telas. Além disso, seu visual bastante incomum — uma armadura alaranjada — foi bastante comentada pelos fãs nas redes sociais.

De acordo com os quadrinhos, o arco que será explorado nos episódios finais da série é bastante importante e decisivo para os personagens, tendo em vista os impasses que surgem para seus grupos de convivência. No entanto, com a ausência de Rick, há uma grande curiosidade para saber quem vai tomar seu lugar nessa narrativa.

Segundo Angela Kang, a showrunner da produção, os espectadores podem se preparar para fortes emoções.

“Ainda há muitos personagens dentro desses grupos para serem desvendados”, revelou. “Vamos começar a conhecê-los pouco a pouco por meio da perspectiva de nossos protagonistas. Há inúmeras coisas legais para acontecer na 11ª Temporada”, destacou.

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! O primeiro episódio da temporada final de The Walking Dead será lançado para o público geral em 22 de agosto no canal AMC e no dia 15 de agosto para os assinantes do AMC+.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.