Cobra Kai: 4ª temporada tem teaser e previsão de estreia revelados

Imagem de: Cobra Kai: 4ª temporada tem teaser e previsão de estreia revelados
Imagem: Netflix/Reprodução

Nesta quinta-feira (5), a Netflix divulgou o primeiro teaser oficial da 4ª temporada de Cobra Kai. A nova leva de episódios da produção deverá chegar ao streaming em dezembro deste ano, ainda sem uma data específica divulgada.

O vídeo em questão anuncia o retorno do famoso All Valley Karate Tournament (Campeonato Regional de Karatê, em português), uma competição super disputada entre diversos dojos do esporte referido. Dessa forma, já é possível sugerir que diversos combates vão ocorrer em breve na série spin-off de Karatê Kid.

Confira o teaser completo abaixo:

Ao que tudo indica, o elenco deverá contar com as participações de William Zabka, Ralph Macchio, Mary Mouser, Xolo Maridueña, Jacob Bertrand, Tanner Buchanan, Martin Kove, Peyton Roi List, Courtney Henggeler e ainda Gianni DeCenzo.

Ambientada 34 anos depois dos eventos vistos nos filmes originais dos anos 1980, a produção estreou inicialmente em 2018 por meio do YouTube Originals, mas passou a ser transmitida pela Netflix, quando foi salva do cancelamento.

Cobra Kai: o que esperar da 4ª temporada da série?

A trama aborda a contínua relação conflituosa entre Johnny Lawrence (Zabka) e Daniel LaRusso (Macchio), que mesmo depois de adultos continuam a apostar no karatê como uma forma de ganhar a vida. Enquanto Lawrence administra o famigerado dojo Cobra Kai, LaRusso está no comando do Miyagi-Do Karate.

Os primeiros episódios abordam, de forma descontraída, a volta por cima que Johnny precisa dar para conquistar seus objetivos, mesmo que seja intimidado frequentemente por alguns alunos. Embora as rivalidades entre os protagonistas sejam um dos pilares da narrativa, na 3ª temporada, eles perceberam que precisariam se unir.

Dessa maneira, é bem provável que isso seja assistido ao longo do desenvolvimento da 4ª temporada, sobretudo por conta dessa competição super envolvente que deverá tomar boa parte dos próximos episódios.

Além disso, já foi confirmado que John Kreese (Kove), a grande ameaça aos dojos, terá o auxílio de Terry Silver (Thomas Ian Griffith), de Karatê Kid 3.

Portanto, fique ligado em todas as novidades envolvendo essa série e não perca esse lançamento!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.