Cobra Kai: 4ª temporada deve trazer grandes mudanças para os LaRusso

Imagem de: Cobra Kai: 4ª temporada deve trazer grandes mudanças para os LaRusso
Imagem: Divulgação

A quarta temporada da série Cobra Kai será lançada no final deste ano na Netflix. Enquanto isso, os fãs podem começar a criar suas teorias sobre o que vem a seguir na trama. A última pista indica que grandes mudanças estão reservadas para a família LaRusso na nova leva de episódios.

No final da terceira temporada, Daniel formou uma aliança com Johnny (William Zabka) e Eagle Fang devido aos conflitos entre os Miyagi-do e Cobra Kai. Agora, problemas familiares devem mudar a rotina de LaRusso. Fontes relataram que a casa que serve como a casa de LaRusso na série estava à venda pelos proprietários logo que a produção foi encerrada. Então, ao que tudo indica, uma mudança parece estar confirmada para Daniel e Amanda.

Vale lembrar que a residência foi destruída após uma briga entre alunos Cobra Kai e Miyagi-do. Além disso, os fãs também suspeitam que o retorno de Teddy Silver esteja envolvido com a notícia. Isso porque o vilão pode usar seus vários recursos financeiros para prejudicar Daniel e seu negócio. Se isso acontecer, pode ser que LaRusso não tenha escolha a não ser vender sua casa.

Cobra Kai é estrelada por William Zabka, Ralph Macchio, Xolo Maridueña, Courtney Henggeler, Mary Mouser, Tanner Buchanan, Peyton List e Martin Kove.

A estreia da quarta temporada de Cobra Kai está prevista para o final de 2021.

Cobra Kai: 4ª temporada deve trazer grandes mudanças para os LaRusso