Cobra Kai: 4ª temporada terá mudança na dinâmica de Johnny e Daniel

Imagem de: Cobra Kai: 4ª temporada terá mudança na dinâmica de Johnny e Daniel
Imagem: Netflix/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Após ser revivida pela Netflix, a série Cobra Kai exibiu uma 3ª temporada repleta de desafios emocionantes para os personagens principais e ainda plantou uma grande questão para ser desenvolvida na 4ª temporada. A antiga rivalidade de Johnny Lawrence (William Zabka) e Daniel LaRusso (Ralph Macchio) possivelmente dará espaço para uma nova dinâmica.

Ao que tudo indica, os dois personagens vão unir forças definitivamente para conquistarem seus objetivos. Mas vale destacar que esse será um processo lento, tendo em vista que a rivalidade dos lutadores vai além de um mero rancor um contra o outro.

Desde Karatê Kid, há uma guerra entre dojos que se estende por mais de trinta anos. Ao longo das três primeiras temporadas, Johnny e Daniel compartilharam brevíssimos momentos de paz em que deixaram quase suas inimizades de lado.

No entanto, eles precisaram de um pequeno empurrão para se acertarem e o golpe de John Kreese (Martin Kove) parece ter funcionado como um bom gatilho.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Cobra Kai: o que esperar da 4ª temporada da série?

Desde o início da série, os espectadores conheceram uma nova faceta de Johnny Lawrence, que foi frequentemente retratado como um bad boy sem precedentes. Contudo, os anos foram passando e ele se tornou um homem infeliz que se prendia à vontade de melhorar para seguir em frente.

O personagem se redimiu com o passar dos episódios, enquanto ensinava diversas técnicas de defesa aos seus alunos. E, paralelamente a essa nova construção, Daniel foi visto como um empresário mimado, mesmo que provasse, no fundo, ser o mesmo garoto humilde dos filmes clássicos.

Dessa forma, a 4ª temporada da série promete trazer essa interessante mudança de dinâmica entre os protagonistas. John Kreese, inclusive, representa uma ameaça em comum que os dois querem combater.

E certamente, não apenas Johnny e Daniel lutarão juntos pela primeira vez em anos, mas também os alunos dos dojos rivais. Será que, dessa vez, todas as mágoas ficarão no passado?

Portanto, fique ligado nas novidades de Cobra Kai!

Cobra Kai: 4ª temporada terá mudança na dinâmica de Johnny e Daniel