Cobra Kai: 4ª temporada trará grandes acontecimentos, diz criador

Imagem de: Cobra Kai: 4ª temporada trará grandes acontecimentos, diz criador
Imagem: Netflix/Divulgação

Mesmo que a 3ª temporada de Cobra Kai tenha estreado recentemente, logo no Ano Novo, os fãs não vão precisar esperar muito pela aguardada sequência porque a produção da 4ª temporada já foi finalizada e está pronta para entrar no catálogo da Netflix!

No entanto, não há previsão ainda de quando isso pode acontecer, mas os criadores da série já deram o spoiler de que a 4ª temporada de Cobra Kai é a maior de todas até então. O que isso pode significar? Confira alguns detalhes que foram liberados pela produção da série que é sucesso na Netflix!

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

O que esperar da 4ª temporada de Cobra Kai?

Apesar de não poderem falar muito sobre a questão da história em si, os roteiristas da série, ao participarem do PaleyFest, comentaram o básico sobre a nova temporada.

Além de reforçarem a grandiosidade do que vem pela frente, Josh Heald aproveitou a oportunidade para conversar diretamente com os espectadores de Cobra Kai e mencionou que o maior objetivo da equipe é fazer com que o público continue mantendo um envolvimento com Cobra Kai, seja de felicidade, raiva, tristeza ou de qualquer outro sentimento.

O ponto alto da 4ª temporada será ver Daniel e Johnny se juntarem no mesmo lado para derrotar um inimigo comum. Como Jon Hurwitz, produtor de Cobra Kai, chegou a mencionar, vai ser interessante ver dois personagens tão diferentes colaborarem com um mesmo objetivo. Como será que eles vão alinhar as opiniões em prol de conseguirem conquistar o mesmo objetivo?

Ainda não há uma data de estreia para a 4ª temporada de Cobra Kai na Netflix, mas todos estão na expectativa para o anúncio!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.