Cobra Kai: teaser da 4ª temporada mostra retorno de Terry Silver

Imagem de: Cobra Kai: teaser da 4ª temporada mostra retorno de Terry Silver
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix lançou, nesta quinta-feira (27), um teaser da 4ª temporada de Cobra Kai. O destaque do vídeo é a presença do ator Thomas Ian Griffith, que interpretou o personagem antagonista Terry Silver em Karatê Kid 3 e que retornará para a série.

“Se não pode ficar de pé, não pode lutar. Se não pode respirar, não pode lutar. Se não pode ver, não pode lutar”, diz o personagem na teaser de pouco mais de 20 segundos.

Confira, a seguir, a ação promocional da empresa de streaming:

Junto com o vídeo, a Netflix disse para os fãs terem paciência, já que “ela está aquecendo”. Apesar de não revelar o novo visual do vilão, o tradicional rabo de cavalo do personagem é um dos destaques das imagens.

“Eu nunca imaginei que voltaria para este papel, mas que oportunidade incrível de completar o círculo de Terry Silver. Quando eles dizem que Cobra Kai nunca morre, eles estão falando sério”, disse Griffith em entrevista ao site Entertainment Weekly.

No 3º filme de Karatê Kid, Silver é um ex-companheiro militar de John Kreese, interpretado pelo ator Martin Kove. O antagonista é um empresário rico e fundador do Cobra Kai Dojo.

A 4ª temporada de Cobra Kai ainda não tem data oficial de lançamento, mas deve chegar ainda no final deste ano na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.