Demon Slayer: 10 coisas que a 2ª temporada do anime deve responder

Imagem de: Demon Slayer: 10 coisas que a 2ª temporada do anime deve responder
Imagem: Tokyo MX/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

As expectativas são grandes para o lançamento da 2ª temporada de Demon Slayer (Kimetsu no Yaima, no original). Com seu enredo épico e personagens envolventes, a trama conseguiu atrair a atenção do público ao introduzir a saga de Tanjiro e de sua irmã Nezuko enquanto tentam se libertar de demônios poderosos e[ inconsequentes.

Com o lançamento de um filme bastante interessante, as conexões da narrativa corrente foram elevadas a uma nova potência, restando algumas dúvidas sem resposta para os próximos episódios. Portanto, confira 10 coisas que a 2ª temporada do anime deve responder aos fãs!

10. A força de Nekuzo

(Tokyo MX/Reprodução)(Tokyo MX/Reprodução)Fonte:  Tokyo MX 

Durante uma luta específica com Rui, Nezuko despertou seus poderes demoníacos, usando, inclusive, a magia do fogo para ajudar a salvar Tanjiro da morte. Esse novo poder da personagem, também chamado de Sangue Explosivo, permite que ela queime seu próprio sangue em chamas poderosas.

Nesse sentido, os próximos episódios deverão focar nas consequências dessas descobertas e outros impasses verdadeiramente caóticos para que Nezuko demonstre ainda mais sua força.

9. A família de Muzan

(Tokyo MX/Reprodução)(Tokyo MX/Reprodução)Fonte:  Tokyo MX 

Durante a 1ª temporada, os protagonistas ficam sabendo que Muzan Kibutsuji finge ser um humano e possui até mesmo uma família, incluindo uma esposa e filha humanas.

Esse fato deixa Tanjiro furioso, mesmo que ele não saiba exatamente quais são as intenções específicas de Muzan. Dessa maneira, é possível que isso seja uma questão bastante interessante para ser abordada na 2ª temporada.

8. A pesquisa de Tamayo

(Tokyo MX/Reprodução)(Tokyo MX/Reprodução)Fonte:  Tokyo MX 

Ao longo dos primeiros episódios, Tanjiro conhece Tamayo, uma médica transformada em demônio, que está em busca de uma solução que reverta esse quadro aparentemente definitivo. Ela, então, solicita que seu novo aliado lhe forneça algumas  amostras de sangue de demônios excessivamente fortes para ajudá-la em suas pesquisas.

Contudo, ainda não houve muito espaço para o retorno dessa trama dentro da narrativa, cabendo à 2ª temporada trazer mais respostas sobre essa investigação.

7. O famigerado grupo Hashira

(Tokyo MX/Reprodução)(Tokyo MX/Reprodução)Fonte:  Tokyo MX 

Os Hashira são todos introduzidos durante o final da 1ª temporada, trazendo um ar de superioridade latente para os personagens. Consistindo em um grupo de caçadores de demônios, ainda há muito a ser explorado sobre eles, tendo em vista que, aparentemente, todos são muito fortes.

A expectativa é de que os próximos episódios abordem suas principais questões, incluindo hierarquia, métodos e outras curiosidades.

6. O combatente da seleção final

(Tokyo MX/Reprodução)(Tokyo MX/Reprodução)Fonte:  Tokyo MX 

Durante a seleção final, um dos combates age de um jeito bastante violento, sobretudo porque está ansioso para conquistar sua espada Michurin. Apesar de ter um confronto com Tanjiro, ele não é mais visto até se encontrar novamente com esse personagem na Mansão Borboleta.

Seu nome não foi muito falado nos episódios, mas ao que tudo indica ele continuará sendo bastante importante na história e, dessa maneira, a 2ª temporada poderá se aprofundar nele.

5. O Ranking Kizuki

(Tokyo MX/Reprodução)(Tokyo MX/Reprodução)Fonte:  Tokyo MX 

No filme de Demon Slayer, há diversas sequências de batalhas intensas envolvendo Azaka, um dos Kizuki — uma organização composta pelos doze demônios mais fortes da narrativa. No entanto, a pergunta que ficou no ar é: onde estão os outros membros desse grupo? Será que eles são extremamente assustadores como Azaka ou ainda mais temíveis?

Não há como dizer que os outros demônios aparecerão nos próximos episódios, mas seria interessante poder conhecê-los em breve.

4. Zenitsu

(Tokyo MX/Reprodução)(Tokyo MX/Reprodução)Fonte:  Tokyo MX 

Um fato curioso, envolvendo Zenitsu, é que ele só consegue lutar contra demônios quando está totalmente inconsciente, podendo até mesmo matá-los com uma velocidade relâmpago e precisão afiada. Apesar de parecer uma peculiaridade desse personagem em específico, seria interessante saber as causas que o levam a isso. Será que a 2ª temporada vai abordar essa história de algum jeito?

3. Kagaya Ubuyashiki

(Tokyo MX/Reprodução)(Tokyo MX/Reprodução)Fonte:  Tokyo MX 

O final da 1ª temporada apresentou Kagaya Ubuyashiki, o mestre do Demon Corps, pela primeira vez. Além de sua aparência ter provocado diversos sentimentos no público, muitas dúvidas rondam sua existência, afinal, o grupo Hashira possui um grande respeito e admiração por ele.

Nesse aspecto, os próximos episódios poderiam fornecer mais detalhes sobre sua vida pregressa, mostrando suas interações e objetivos dentro da narrativa.

2. O segredo de Hinokami Kagura

(Tokyo MX/Reprodução)(Tokyo MX/Reprodução)Fonte:  Tokyo MX 

Quando tudo parecia perdido durante uma luta contra Rui, Tanjiro se lembra da dança que seu pai lhe ensinou no passado, criando uma forma de usar a técnica de respiração de fogo conhecida por Hinokami Kagura.

Embora o personagem tenha tentado descobrir mais sobre esse assunto, nada foi obtido até então, cabendo à 2ª temporada trazer novos detalhes sobre essa técnica, que, aparentemente, tem tudo a ver com as origens de Tanjiro.

1. A evolução dos protagonistas

(Tokyo MX/Reprodução)(Tokyo MX/Reprodução)Fonte:  Tokyo MX 

No final da primeira temporada, Tanjiro, Zenitsu e Inosuke treinam na Mansão Borboleta e ficam cada vez mais fortes com o passar do tempo. Com o aprimoramento de diversas técnicas, eles conseguem fazer diversos exercícios juntos para se destacarem.

Apesar de Mugen Train, o filme da série, ter mostrado um pouco dessa evolução, seria interessante aproveitar ainda mais esses aspectos. Vamos aguardar pela 2ª temporada!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.