Demon Slayer: novas cenas da 2ª temporada revelam cenários do anime

Imagem de: Demon Slayer: novas cenas da 2ª temporada revelam cenários do anime
Imagem: Aniplex

Na manhã de hoje (13) a Aniplex revelou novas cenas da 2ª temporada de Demon Slayer. Em um anúncio intitulado “Kimetsu TV, New Information Announcement Special”, a emissora japonesa revelou algumas cenas do anime pelo seu canal televisivo.

Nas imagens, é possível visualizar Tanjiro, Zenitsu, Inosuke, Pilar do Som e Uzui em uma missão em Yoshiwara, para ajudar na busca pessoas desaparecidas que estavam investigando rumores sobre Onis no distrito.

Veja abaixo:

O anúncio ainda contou com a presença dos dubladores dos personagens de Tanjiro (Natsuki Hanae) e de Tengen Uzui (Katsuyuki Konishi), que mostraram estar ansiosos para a estreia da nova temporada.

Como forma de deixar os fãs ainda mais animados, a Aniplex confirmou a exibição do filme Demon Slayer - Kimetsu no Yaiba - The Movie: Mugen Train, que deu sequência a série em 2020, para o dia 25 de setembro.

Demon Slayer: saiba mais sobre o anime japonês

(Aniplex/Reprodução)(Aniplex/Reprodução)Fonte:  Aniplex 

Demon Slayer é um anime de ação cujo primeiro episódio foi ao ar no dia 6 de abril de 2019, através da emissora japonesa Aniplex. Sua história se passa entre 1912 e 1926, época onde reinava o imperador Taisho no Japão.

Na trama, Tanjiro Kamado está em uma jornada para vingar a morte de sua família, ao mesmo tempo em que busca salvar sua irmã Nezuko, que foi atacada por diversos demônios e se tornou uma besta sedenta por sangue.

Desde sua estreia, o anime se tornou um grande sucesso mundial e atraiu milhares de fãs. O longa que deu sequência à série em 2020 teve uma alta procura nos cinemas japoneses e se tornou o filme de anime de maior bilheteria em todo o mundo.

A segunda temporada da animação tem estreia confirmada para o quarto trimestre de 2021 e será dirigida novamente por Haruo Sotozaki. A trama irá explorar os últimos acontecimentos de Mugen Train.

No Brasil, a primeira temporada de Demon Slayer está disponível na Netflix, Funimation e Crunchyroll.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.