Demon Slayer: 2ª temporada do anime ganha novo trailer; assista!

Imagem de: Demon Slayer: 2ª temporada do anime ganha novo trailer; assista!

Nesta quarta-feira (21), o streaming Funimation divulgou um novo trailer para a 2ª temporada de Demon Slayer. A curta prévia foca na próxima missão do protagonista Tanjiro e de seus colegas da organização exterminadora de demônios.

A sequência do anime adaptará o Arco do Distrito de Entretenimento. Bem como, a nova fase está diretamente ligada aos eventos do filme Mugen Train – imenso sucesso de bilheteria no Japão e no resto do mundo.

Seguindo a trama do mangá, a próxima temporada da atração deve dar mais destaque aos combatentes Hashira. Enquanto isso, Tanjiro, Nezuko, Insokue e Zenitsu irão aprender novas técnicas ao visitar a propriedade da família de Rengoku.

O 2º ano de Demon Slayer está previsto para chegar ao Funimation ainda em 2021. Entretanto, a plataforma especializada em animações japonesas ainda não revelou a possível janela de estreia.

Por outro lado, além do novo trailer, o streaming liberou um pôster reunindo os principais personagens da próxima fase da história. A imagem inédita destaca a presença de Tengen Uzui, o “Pilar do Som”.

Funimation divulgou um novo pôster da animação.Funimation divulgou um novo pôster da animação.Fonte:  Funimation/Divulgação 

Sobre Demon Slayer

Inspirado na obra de Koyoharu Gotoge, Demon Slayer começou a ser adaptado em formato de animação em 2019. Em pouco tempo, a atração do estúdio Ufotable se tornou um imenso sucesso em diversas partes do mundo – incluindo o Brasil.

A história acompanha a jornada de Tanjiro Kamado. Após a irmã Nezuko ser atacada por demônios, o rapaz embarca em uma viagem em busca da salvação da alma da jovem.

Embora a história original tenha se encerrado nos mangás, o autor japonês confirmou que o anime dará sequência a trama. Contudo, não foi revelado quantas temporadas e filmes da franquia serão lançados.

Aos interessados, a primeira temporada de Demon Slayer está disponível nos serviços Funimation, Crunchyroll e Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.