Brooklyn 99: Terry Crews quer filme baseado na série de comédia

Imagem de: Brooklyn 99: Terry Crews quer filme baseado na série de comédia
Imagem: NBC

Terry Crews, em entrevista à revista Variety, disse estar conversando com os produtores e roteiristas de Brooklyn 99 sobre um possível filme da série. A comédia da NBC está atualmente em sua 8º e última temporada.

O ator tocou no assunto ao falar sobre os momentos finais do show. “Todo mundo quer trazer de volta e eu estou pronto. Já estou lançando ideias: Ei, vamos fazer um filme de Brooklyn 99. Poderíamos fazer um todo ano! ”, disse.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Crews faz parte do elenco da série desde 2013,  dando vida ao sargento Terry Jeffords. Durante todos esses anos, o ator sempre demonstrou carinho pela produção e pelos fãs que o show conquistou ao longo de suas 7 temporadas.

Apesar de não se tratar de um anúncio, essa é uma boa notícia para todos aqueles que estiverem tristes com a comédia chegando ao fim. A partir de agora, é possível voltar a ter esperanças de ver o show novamente ao ar.

Brooklyn 99: saiba mais sobre a série ganhadora do Globo de Ouro

Brooklyn 99 é uma série de comédia policial criada por Dan Goor e Michael Schur. Desde sua estreia, se tornou um grande sucesso da crítica e de audiência, levando o Globo de Ouro de Melhor Série de Televisão em 2014.

A trama explora uma equipe de detetives da 99° delegacia do Departamento de Polícia de Nova York, no Brooklyn. Liderado pelo capitão Raymond Holt, o esquadrão é orientado a buscar uma alta taxa de prisões bem sucedidas e casos resolvidos. No entanto, as particularidades de cada um dos personagens fazem com que seus métodos de busca e apreensões não sejam sempre os orientados pelo seu chefe.

A gravação da última temporada de Brooklyn 99 precisou ser adiada devido às dificuldades impostas pela pandemia do novo coronavírus. O elenco voltou para o set de filmagens apenas em abril deste ano, após 12 meses de paralisação.

Além de Terry Crews, ainda fazem parte da série Andy Samberg, Andre Braugher, Stephanie Beatriz, Terry Crews, Melissa Fumero, Joe Lo Truglio, Chelsea Peretti, Dirk Blocker e Joel McKinnon Miller.

No Brasil, as sete temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.