Terry Crews quer fazer filme de Gears of War junto com Dave Bautista

1 min de leitura
Imagem de: Terry Crews quer fazer filme de Gears of War junto com Dave Bautista

Um filme de Gears of War sempre surge em conversas sobre possíveis adaptações de jogos com potencial para dar certo no cinema, mas algo sempre acaba atrasando a produção. Recentemente, o ator Dave Bautista comentou como já tentou de tudo para que o longa saia do papel e ele interprete Marcus Fenix, mas executivos de Hollywood nunca deram essa chance para ele. Agora, o ator Terry Crews disse que também gostaria de trabalhar no filme, junto com Bautista.


(Fonte: Movieweb/Reprodução)

Terry Crews, famoso pelos seus papeis em Brooklyn Nine Nine, As Branquelas e Todo Mundo Odeia o Chris, entrou na conversa de um filme quando o ator e diretor Stephen Ford comentou no Twitter sobre a união dele com Dave Bautista em um filme de Gears of War seria o suficiente para chamar mais atenção para o projeto. Crews não só concordou com a ideia como publicou uma foto dele com o ator de Vingadores: Ultimato para mostrar como seria ver os dois juntos na tela.

Imagine um filme com Dave Bautista como Marcus e Terry Crews como Augustus "Cole Train" Cole. Até quem não é fã de Gears of War gostaria de ver esse longa, o que pode ser bastante interessante para o estúdio responsável por ele.

Há mais de uma década as conversas sobre um filme de GoW rolam em Hollywood, sendo a atualização mais recente de 2017, quando um novo roteirista foi contratado para trabalhar na história. Talvez com os atores chamando atenção para o projeto, aliados com o lançamento de Gears 5, o filme finalmente ganhe força o suficiente para sair do papel.

O que você acha da dobradinha Bautista e Crews em um filme de Gears of War? Dê a sua opinião nos comentários abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.