The Gray Man: filme dos irmãos Russo adiciona Regé-Jean Page

1 min de leitura
Imagem de: The Gray Man: filme dos irmãos Russo adiciona Regé-Jean Page
Imagem: IMDb/Reprodução

Regé-Jean Page (Bridgerton) estrelará The Gray Man, suspense de espionagem da Netflix dirigido pelos Irmãos Russo (Vingadores: Ultimato). De acordo com o Deadline, o filme — protagonizado por Ryan Gosling (Drive) e Chris Evans (Capitão América) — também confirmou Billy Bob Thornton (Fargo) e Alfre Woodard (Luke Cage) no seu elenco.

Eles se juntam a Ana de Armas (Entre Facas e Segredos), Wagner Moura (Tropa de Elite), Jessica Henwick (Punho de Ferro), Julia Butters (Era Uma Vez Em... Hollywood) e o veterano ator indiano Dhanush. A atração será baseada no livro escrito por Mark Greaney, publicado em 2009 pela editora Jove Books.

Regé-Jean Page, Billy Bob Thornton e Alfre Woodard foram confirmados no filme The Gray ManRegé-Jean Page, Billy Bob Thornton e Alfre Woodard foram confirmados no filme The Gray ManFonte:  Deadline/Reprodução 

A trama gira em torno de Court Gentry (Gosling), um assassino contratado e ex-agente da CIA que será caçado pela agência de inteligência, sob o comando de seu antigo colega Lloyd Hansen (Evans). Detalhes sobre o personagem de Page ainda não foram revelados.

Após estrear em Bridgerton, o ator ganhou notoriedade e se tornou uma nova sensação do momento na indústria hollywoodiana. Inclusive, tal sucesso de atuação já lhe rendeu uma participação do vindouro filme live action de Dungeons & Dragons.

A produção, desenvolvida por Joe e Anthony Russo, promete ser o projeto de maior orçamento da plataforma de streaming. As gravações estão previstas para começar nas próximas semanas, em Los Angeles. The Gray Man ainda não teve data de lançamento revelada pela Netflix.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.