Os Monstros: Rob Zombie fará adaptação do clássico sitcom

1 min de leitura
Imagem de: Os Monstros: Rob Zombie fará adaptação do clássico sitcom
Imagem: IMDb/Reprodução

Rob Zombie divulgou que será o responsável pela adaptação para o cinema de Os Monstros, série clássica da década de 1960. Em uma publicação na sua conta no Instagram, o roqueiro e cineasta disse que é um sonho que ele espera realizar há muito tempo. Confira abaixo.

"Os rumores são verdade. Meu próximo projeto no cinema será um que venho perseguindo há 20 anos. Os monstros. Fique ligado para mais detalhes empolgantes enquanto as coisas progridem".

Os Monstros foi lançada em 1964 pela CBS e durou apenas duas temporadas. A sitcom acompanhava uma família de monstros que tentava se adequar ao estilo de vida dos Estados Unidos. Os personagens eram versões cômicas dos clássicos da Universal, como Frankenstein, Drácula e Lobisomem, e a série disputava a audiência com A Família Addams.

Estrelando Fred Gwynne, Al Lewis, Yvonne de Carlo, Butch Patrick e Beverley Owen (substituída por Pat Priest ao longo da série), a sitcom foi cancelada em 1966. Várias tentativas de levar a produção para o cinema aconteceram desde então, sempre com pouco sucesso. Na década de 1980 foi lançado um reboot que contou com três temporadas.

Até o momento, a Universal Pictures não confirmou a produção.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.