Dexter: Jennifer Carpenter retornará como Debra na 9ª temporada

Imagem de: Dexter: Jennifer Carpenter retornará como Debra na 9ª temporada
Imagem: s_bukley/Shutterstock

A atriz Jennifer Carpenter retornará para o papel de Debra Morgan no revival de Dexter, que está sendo produzido e deve estrear no final de 2021. Como a personagem morreu na série, sua participação será em flashbacks.

A informação foi confirmada pelo ator John Lithgow em entrevista ao site Deadline, nesta quarta-feira (14). Ele também retornará nos novos episódios e explicou que o revival mostrará eventos que aconteceram antes da linha temporal do show regular, já que os fãs já “viram o fim do Assassino Trinity”.

“Foi maravilhoso se juntar de novo a essa gangue - incluindo Michael (C. Hall), Jennifer Carpenter e Clyde Phillips”, revelou.

A personagem Debra é uma detetive e irmã adotiva de Dexter. Ela trabalhava no departamento de homicídios em Miami, que descobriu que o protagonista era um serial killer. No início deste ano, a atriz publicou uma foto no Instagram utilizando roupas parecidas com a sua personagem em um set de gravação, indicando que o retorno poderia mesmo acontecer.

Revival de Dexter

Recentemente nomeado no Emmy 2021 na categoria de Melhor Ator Coadjuvante, pela participação na série Perry Mason, da HBO, Lithgow explicou que a 9ª temporada será “completamente diferente”. Ele usou o termo “reimaginação” e disse que os episódios trarão uma parte diferente do universo de Dexter e um elenco completamente novo.

Apesar disso, ele confessou que os fãs terão surpresas e várias referências das primeiras temporadas.

A nova temporada de Dexter terá 10 episódios, que serão lançados no canal Showtime nos Estados Unidos. No Brasil, a série original pode ser assistida no Amazon Prime Video e Globoplay.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.