Dexter: 9ª temporada ganha vídeo revelador com possível reencontro

Imagem de: Dexter: 9ª temporada ganha vídeo revelador com possível reencontro
Imagem: IMDb/Reprodução

A 9ª temporada de Dexter ganhou um novo teaser que pode indicar um reencontro. A conta da série no Twitter postou no último domingo (20) — Dia dos Pais nos EUA — um enigmático vídeo com a legenda “Quer saber um segredo? Papai mata pessoas”. No vídeo é possível ver uma fogueira que destrói uma foto de Dexter segurando seu filho Harrison em uma das temporadas finais da série.

Confira abaixo.

O final da oitava temporada da série mostrava Dexter jogando o corpo da sua irmã Deb no mar, fingindo sua morte a bordo de seu barco em meio a um furacão e assumindo uma nova vida como um lenhador. Enquanto isso, Hannah McKay levou Harrison para a Argentina para se esconder.

O teaser sugere que, de alguma forma, Dexter irá atravessar uma longa distância, enquanto tenta manter seu disfarce, para chegar até Harrison. Essa ideia parece pouco provável, considerando que foi revelado que o protagonista agora vive em uma pequena cidade como Jimmy Lindsay, um respeitado professor. Resta saber como a legenda da postagem se conecta com os eventos da nona temporada da série.

O retorno de Dexter terá o retorno de Clyde Phillips, que foi o showrunner das primeiras quatro temporadas. As gravações foram feitas como um filme de 10 horas, e contará com Clancy Brown como principal vilão.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.