Dexter: John Lithgow retornará como Trinity no revival da série

Imagem de: Dexter: John Lithgow retornará como Trinity no revival da série
Imagem: Showtime/Reprodução

O revival de Dexter no Showtime adicionou em seu elenco John Lithgow, ator que viveu o assassino Trinity na série original. De acordo com o Deadline, ele retornará em uma breve participação, mas com importância significativa na trama. As cenas em questão deverão ser gravadas em pouco mais de um dia nos sets em Los Angeles, com as filmagens previstas para começar na próxima semana.

O personagem era o codinome de Arthur Mitchell e foi apresentado na quarta temporada, como um marido, pai, pastor e membro de organizações de caridade. Entretanto, Dexter Morgan (Michael C. Hall) descobre que o até então cidadão comum era na verdade um impiedoso assassino, que por décadas aterrorizou Miami.

Logo, o protagonista começa a admirar a forma como o criminoso concilia suas técnicas de matança com uma vida normal, com sua família e trabalho — visando melhorar suas próprias relações pessoais. Eventualmente, os dois acabam ficando próximos, porém, após reviravoltas na história, o Trinity assassina a esposa de Dexter, o qual busca vingança e o mata com o uso de um martelo. Tendo em vista a morte do personagem, ainda não se sabe como ele deve voltar.

John Lithgow voltará ao papel de Trinity/Arthur Mitchell no revival de DexterJohn Lithgow voltará ao papel de Trinity/Arthur Mitchell no revival de DexterFonte:  Showtime/Reprodução 

Vale também lembrar que, nesse contexto, a interação da dupla gerou um dos momentos de maior tensão (após a famosa frase “Olá, Dexter Morgan”). Tal enredo foi considerado pela crítica e pelos fãs como um dos melhores arcos do programa, consagrando o vilão como um dos maiores oponentes de Dexter.

Além disso, muitos apontam que a trama elevou a qualidade da série como um todo e, nesse sentido, foi responsável por gerar uma grande expectativa para as próximas temporadas. A interpretação de Lithgow também foi reconhecida, rendendo ao ator alguns prêmios — como Emmy e Globo de Ouro, em 2010.

O revival de Dexter contará com 10 episódios, previstos para serem lançados no Showtime no final do ano. No Brasil, a série original está disponível no Amazon Prime Video e Globoplay.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.