Série Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado tem estreia confirmada

Imagem de: Série Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado tem estreia confirmada
Imagem: Columbia Pictures/Reprodução

A série Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado (I Know What You Did Last Summer, no original) teve sua data de estreia confirmada recentemente durante um painel da Comic-Con at Home 2021. Dessa forma, a produção de terror deverá chegar ao Amazon Prime Video em outubro deste ano.

Depois de ser anunciada formalmente, muitos fãs dos filmes originais passaram a especular como seria esse novo projeto. Apesar da pandemia do coronavírus e das diversas medidas restritivas impostas para evitar a propagação da Covid-19, os produtores conseguiram desenvolver os episódios seguindo protocolos de segurança.

Encabeçada pela produtora executiva e showrunner Sara Goodman, a série é inspirada no livro homônimo e também nos filmes do final dos anos 1990. No elenco, o público verá as participações de Madison Iseman, Brianne Tju, Ezekiel Goodman, Ashley Moore, Sebastian Amoruso, Fiona Rene, Cassie Beck, Brooke Bloom, Sonya Balmores e Bill Heck.

(Columbia Pictures/Reprodução)(Columbia Pictures/Reprodução)Fonte:  Columbia Pictures 

Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado: saiba mais sobre a nova série de terror do Amazon Prime Video

Descrita como uma versão moderna de uma história já conhecida do público, em uma cidade cheia de segredos, “um grupo de adolescentes é perseguido por um misterioso assassino um ano após um acidente fatal em sua própria noite de formatura”, afirma a descrição oficial da série.

“Haverá muito sangue e também alguns easter eggs ao longo da 1ª temporada para que os fãs mais obstinados possam se sentir representados”, compartilhou Goodman durante o painel, acrescentando ainda que não necessariamente será preciso assistir aos filmes originais para entender a narrativa atual.

“Teremos oito episódios para explorar esses personagens que não estarão apenas fugindo de um assassino perseguidor, mas também tendo problemas familiares, relacionamentos conflituosos e outras questões com suas respectivas vidas”, comentou ela.

“Há muito mais do que apenas o mistério de quem está indo atrás deles. Também é um grande mistério saber quem eles realmente são”, concluiu.

Portanto, não perca! Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado estreia ainda em 2021 no streaming da Amazon.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.