Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado: série tem elenco revelado

Imagem de: Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado: série tem elenco revelado
Imagem: Sony Pictures/Reprodução

Recentemente, o Amazon Studios e a Sony Pictures Television divulgaram o elenco da série Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado, que será transmitida pelo streaming do Amazon Prime Video. A produção é derivada do filme de terror lançado em 1997 e tem filmagens programadas para começarem ainda em janeiro, no Havaí.

A atriz Madison Iseman, conhecida principalmente por sua participação em Jumanji: Próxima Fase, de 2019, será a protagonista. Além dela, Brianne Tju, Ezekiel Goodman, Ashley Moore, Sebastian Amoruso, Fiona Rene, Cassie Beck, Brooke Bloom e Bill Heck também foram confirmados no elenco.

Ashley Moore, Sebastian Amoruso e Fiona Rene são alguns dos nomes confirmados no elenco da série. (Reprodução)Ashley Moore, Sebastian Amoruso e Fiona Rene são alguns dos nomes confirmados no elenco da série. (Reprodução)Fonte:  Deadline 

Com roteiros assinados por Sara Goodman, baseados no romance homônimo de Lois Duncan, lançado em 1973, a série terá a mesma premissa da adaptação original para o cinema.

A sinopse aborda uma cidade cheia de segredos, na qual um grupo de adolescentes é perseguido por um misterioso assassino. Isso acontece cerca de um ano depois de um acidente fatal que teria ocorrido na noite de formatura.

Saiba mais sobre o elenco da série Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Sony Pictures 

Por enquanto, as descrições dos personagens não foram divulgadas. No entanto, ao que tudo indica, Madison Iseman será uma protagonista bastante semelhante à que Jennifer Love Hewitt interpretou no cinema.

A atriz tem outros filmes importantes em sua carreira como Jumanji: Bem-vindo à Selva, de 2017, e Fear of Rain, a ser lançado neste ano pela Lionsgate.

A produção executiva do projeto ficará, entre outros nomes, a cargo de James Wan. O cineasta ficou famoso por diversos filmes de terror contemporâneos, como a franquia Jogos Mortais, Invocação do Mal (2013), Annabelle (2014) e A Freira (2018).

Vamos aguardar por novidades acerca dos personagens!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.