Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado ganhará série no Amazon Prime

Imagem de: Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado ganhará série no Amazon Prime
Imagem: Mandalay Entertainment/Reprodução

O clássico filme de terror Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado, dirigido por Jim Gillespie no final dos anos 1990, vai ser adaptado para série pelo Amazon Prime Video. Por enquanto, não há grandes informações acerca do elenco ou da quantidade de episódios.

A produção será desenvolvida por Sara Goodman, que também vai assumir os roteiros. Além dela, os produtores Shay Hatten, Erik Feig, Neal Moritz, Pavun Shetty, James Wan, Rob Hackett e Michael Clear vão participar da gestão da série. A expectativa é de que ela seja um presente aos fãs do filme.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Mandalay Entertainment 

Jason Clodfelter, copresidente da Sony Pictures Television Studios, afirmou, por meio de um comunicado oficial, que está entusiasmado para ver o início das filmagens o quanto antes. Vale ressaltar que a Sony Pictures Television Studios vai coproduzir a série com a Amazon Studios.

A produção tem sido descrita como uma versão moderna do filme de terror lançado em 1997, que fez muito sucesso entre o público adolescente.

A sinopse divulgada até o momento aposta em uma cidade cheia de segredos, onde um grupo de adolescentes é perseguido por um misterioso assassino 1 ano após a fatídica noite de formatura. Nesse dia, um acidente fatal teria acontecido e deixado todos em choque.

Assim como o filme, o projeto é baseado no romance homônimo escrito por Lois Duncan e lançado em 1973. “As melhores franquias de terror têm sempre um novo susto sendo preparado. E essa série desenvolvida por Sara Goodman é uma atualização perfeitamente distorcida do icônico filme de terror que conhecemos”, disse Albert Cheng, codiretor da Amazon Studios.

Resta-nos aguardar novidades desse projeto tão nostálgico!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.