Medo de cavalos? Norman Reedus, de The Walking Dead, revela segredos em entrevista

Minha Série
Imagem de: Medo de cavalos? Norman Reedus, de The Walking Dead, revela segredos em entrevista

O ator de The Walking Dead, Jeffrey Dean Morgan, lançou recentemente um programa na AMC no qual bate papo com alguns convidados em uma espécie de talk show de quarentena. O programa é intitulado Friday Night in with the Morgans e é Morgan o apresenta ao lado de sua esposa, Hilarie Burton-Morgan, com quem casou no final do ano passado.

No episódio desta semana, teremos um encontro entre colegas de elenco de The Walking Dead. Morgan, o Negan, convidou Norman Reedus, que interpreta Daryl, e sua esposa, a também atriz Diane Kruger (The Bridge), para a conversa. Além do casal, teremos também a participação de Elisabeth Moss, estrela de The Handmaid's Tale, e de Jean Michel, dono de uma loja de HQs local.

  AMC/Reprodução

Na conversa, um dos tópicos foi sobre medos estranhos que cada um dos participantes do programa tem. Surpreendentemente, Reedus revelou ter medo de cavalos. O medo também é compartilhado por sua esposa, que não gosta de se aproximar do animal. 

“Não gostamos de cavalos. Eu simplesmente não confio neles”, revelou Diane. A atriz ainda completou, dizendo que dispensou papeis caso exigissem que ela interagisse com cavalos.

  Mark Seliger/Reprodução

A curiosidade do medo de Norman, é que Daryl, seu personagem em The Walking Dead, costuma se locomover com sua moto. No entanto, originalmente, o “veículo” de Daryl seria um cavalo. O ator pediu para que trocassem o cavalo pela moto justamente pelo seu medo. 

“Originalmente eles me fizeram andar a cavalo e antes de começarmos a filmar eu disse: ‘De quem é essa motocicleta? ’”. A moto em questão era do irmão de Daryl, interpretado por Michael Rooker.

O programa vai ao ar nesta sexta-feira (03), no canal de TV AMC nos EUA.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.