The Seven Deadly Sins: anime vai ter 6ª temporada?

Imagem de: The Seven Deadly Sins: anime vai ter 6ª temporada?
Imagem: Studio Deen

The Seven Deadly Sins (Os Setes Pecados Capitais, em português) é um dos animes mais populares da atualidade. Com sua 5ª temporada chegando ao fim no Japão, muitos fãs começaram a questionar se a animação será renovada por mais um ano. Segundo o Studio Deen, responsável pela produção, ele não terá uma 6ª temporada.

A decisão foi tomada devido ao tamanho da história escrita por Nakaba Suzuki, visto que o anime é uma adaptação do mangá Nanatsu no Taizai, que possui 346 capítulos.

(Studio Deen/Reprodução)(Studio Deen/Reprodução)Fonte:  Studio Deen 

Depois de adaptado para a TV, as quatro primeiras temporadas abordaram a maior parte da trama, restando para os roteiristas encontrar apenas uma forma de solucionar as reviravoltas e concluir o enredo.

Porém, mesmo que a notícia tenha deixado os seus fãs tristes, no começo de 2021, o Studio Deen divulgou que a série irá ganhar um filme para finalizar sua era. Intitulado The Seven Deadly Sins: Cursed By Light, ele será lançado amanhã (2) no Japão.

Como a primeira parte da 5ª e última temporada do anime chegou recentemente na Netflix, ainda não foi divulgada uma data para lançamento no Brasil. No entanto, o filme só deve ser lançado no país após a chegada da segunda parte da temporada.

The Seven Deadly Sins: conheça mais sobre o anime

The Seven Deadly Sins explora a história de um grupo de cavaleiros que foram bruscamente separados após serem acusados de tentar derrubar o Reino de Liones. A derrota fez com que o império fosse invadido por diversos tiranos, restando à Princesa Elizabeth encontrar uma nova forma de recuperar suas terras.

As primeiras 2 temporadas do anime foram produzidas por uma parceria entre o estúdio A-1 Pictures e a Netflix. Mas após diversos problemas enfrentados, a produção foi passada para o Studio Deen.

Desde o seu lançamento, The Seven Deadly Sins foi amplamente aceito em todo o ocidente, ganhando uma legião de fãs pelo mundo. No Brasil, o mangá é publicado pela editora JBC, enquanto o anime é distribuído pela Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.