The Seven Deadly Sins: Netflix divulga o trailer da 5ª temporada

Imagem de: The Seven Deadly Sins: Netflix divulga o trailer da 5ª temporada
Imagem: Netflix

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (31), o trailer da 5ª temporada de The Seven Deadly Sins. A season, que será a última do anime, recebeu o nome de O Julgamento do Dragão e aparenta estar recheada de batalhas e emoções, para concluir a animação com chave de ouro.

A série é inspirada no mangá homônimo, que foi escrito por Nakaba Suzuki e vendeu mais de 37 milhões de cópias em todo o mundo. No Brasil, a história em quadrinhos foi publicada pela JBC.

Trailer de O Julgamento do Dragão

O vídeo divulgado pela Netflix apresenta algumas boas batalhas durante os 2 minutos. É possível perceber nas imagens toda a ideia envolta da trama da última season.

Na 5ª temporada, será possível ver uma grande luta entre a Aliança do Estigma, formada pelo Clã da Deusa, o Clã das Fadas, o Clã Gigante e os humanos, e o Clã do Demônio, liderado por Estarossa e responsável pelo rapto de Elizabeth.

Meliodas absorveu os mandamentos do Rei dos Demônios, com o intuito de tentar salvar Elizabeth, e está hibernando no ovo gigante. Quando eclodir, ele deve retornar como o novo Rei Demônio do Clã Demônio.

Enquanto isso, a season terá Ban vagando pelo purgatório para tentar salvar a alma do capitão. A missão é perigosa porque não se sabe como o tempo funciona dentro do purgatório. A pergunta que acaba ficando é: quanto tempo vai demorar para achar o verdadeiro Meliodas e trazê-lo para Britannia?

(Fonte: Netflix/Reprodução)(Fonte: Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

A estreia da 5ª temporada de The Seven Deadly Sins está marcada para o dia 28 de junho, no catálogo da Netflix.

The Seven Deadly Sins: Netflix divulga o trailer da 5ª temporada