The Seven Deadly Sins: teaser do filme revela data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: The Seven Deadly Sins: teaser do filme revela data de lançamento
Imagem: IMDb/Reprodução

O filme The Seven Deadly Sins: Cursed by Light ganhou o seu primeiro teaser. O vídeo não revela detalhes da trama, mas apresenta a data de lançamento: 2 de julho nos cinemas japoneses. Até o momento não há informações sobre a estreia internacional. Confira a prévia.

Atualmente, a série está na sua quarta e última temporada. Os episódios começaram a ser exibidos em janeiro no Japão, mas ainda não foram lançados no restante do mundo. A expectativa é que o último ano do anime chegue à Netflix ainda em 2021.

The Seven Deadly Sins foi publicado originalmente como Mangá, entre outubro de 2012 e março de 2020. Em abril de 2014 foi anunciada a adaptação para um anime produzido pelo estúdio A-1 Pictures. No ano seguinte a Netflix adquiriu os direitos de distribuição internacional da série. Em 2018, foi lançado um filme apresentando uma história inédita escrita por Nakaba Suzuki, criador do mangá.

The Seven Deadly Sins: Cursed by Light será ambientado após os eventos da série e também conta com roteiro de Suzuki. A trama do filme não foi revelada até o momento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.