The Flash: série da DC renova contratos com elenco para 8ª temporada

Imagem de: The Flash: série da DC renova contratos com elenco para 8ª temporada
Imagem: The CW/Reprodução

A 8ª temporada de The Flash deve estrear apenas em novembro. Dessa forma, alguns membros do elenco original já assinaram contratos com a The CW para retornarem com seus personagens na próxima leva de episódios da produção.

É o caso, por exemplo, de  Jesse L. Martin, Danielle Panabaker, e Candice Patton, que interpretam, respectivamente, Joe West, Caitlin Snow e Iris West-Allen. Os acordos, inicialmente, previam a participação dos três até a 7ª temporada, assim como Tom Cavanagh e Carlos Valdes, que se despediram da série recentemente.

Inclusive, para compensar a partida desses membros tão queridos entre os fãs, os roteiristas promoveram Chester Runk (Brandon McKnight) e Allegra Garcia (Kayla Compton) como regulares no Team Flash.

Apesar da confirmação desses personagens na 8ª temporada de The Flash, ainda não se sabe exatamente se as cláusulas contratuais incluíam a participação em mais temporadas, visto que alguns rumores sugerem que esta seja a última da série.

Danielle Panabaker, Jesse L. Martin, Candice Patton e outros membros do elenco em cena na 4ª temporada da série. (The CW/Reprodução)Danielle Panabaker, Jesse L. Martin, Candice Patton e outros membros do elenco em cena na 4ª temporada da série. (The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

The Flash: como será a 8ª temporada da produção?

Por enquanto, há informações muito vagas sobre o enredo da 8ª temporada de The Flash. Sobre isso, conforme os criadores informaram, haverá um grande evento para o Arrowverse logo nos primeiros episódios — algo que pode modificar completamente as estruturas da narrativa.

No episódio mais recente da série, exibido na última terça-feira (29), os espectadores acompanharam momentos de tensão e angústia sobre o destino de Joe West. Mas com essa informação dos bastidores, os fãs podem ficar tranquilos, pois o personagem deverá aparecer em mais episódios no futuro.

E com a provável gravidez de Iris, é bem possível que a 8ª temporada foque nesse arco com a personagem, sobretudo com a ideia de viagens no tempo que o show utilizou ao longo dos anos. Será que veremos mais um dos filhos de Iris e Barry (Grant Gustin) visitando seus pais no passado?

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! A 7ª temporada de The Flash continua em exibição na The CW até o dia 20 de julho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.