The Flash: ator de Teen Wolf será Bart Allen, filho de Barry e Iris

Imagem de: The Flash: ator de Teen Wolf será Bart Allen, filho de Barry e Iris
Imagem: The CW/Reprodução

De acordo com informações da imprensa internacional, o ator Jordan Fisher vai interpretar a versão futura de Bart Allen, o filho do casal Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) em The Flash.

A participação do ator acontecerá ainda na 7ª temporada da série da DC, que vem sendo exibida na The CW todas as terças-feiras. Ao que tudo indica, Bart aparecerá no 150º episódio total da produção, que deverá ser o 17º episódio da temporada atual.

Segundo a descrição oficial do personagem, o filho de Barry e Iris será visto como o adolescente mais rápido do planeta. E por conta de seu comportamento extremamente impulsivo, seus pais estarão sempre muito preocupados e ao mesmo tempo ocupados tentando ensiná-lo a ter paciência.

Contudo, uma grande ameaça pode estar surgindo em Central City e deixando o Team Flash cada vez mais alerta. Todos precisarão trabalhar juntos se quiserem derrotar seus inimigos em comum.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Jordan Fisher já participou de Teen Wolf e da franquia Para Todos os Garotos

Atualmente com 26 anos, Jordan Fisher coleciona trabalhos notáveis em sua carreira. Além de participar de séries como The Secret Life of the American Teenager (2012), Teen Wolf (2015-2016) e Liv and Maddie (2015-2017), ele também integrou o elenco do segundo filme da franquia Para Todos os Garotos e ainda de Dançarina Imperfeita, ambos da Netflix, em 2020.

Como dublador, esteve por trás das vozes de personagens muito importantes das animações She-Ra e as Princesas do Poder e As Aventuras de Arquibaldo.

Vale destacar que durante a 5ª temporada de The Flash, Barry e Iris também conheceram a irmã de Bart (interpretada por Jessica Parker Kennedy). Certamente, os dois construíram uma família extremamente poderosa.

Vamos aguardar por mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.