The Flash: 8ª temporada da série da DC começará com grande evento

Imagem de: The Flash: 8ª temporada da série da DC começará com grande evento
Imagem: The CW/Reprodução

Nesta terça-feira (25), a The CW anunciou grandes novidades para a 8ª temporada de The Flash. O presidente da emissora, Mark Pedowitz, revelou, em entrevista ao Entertainment Weekly, que os primeiros cinco episódios da produção vão apresentar crossovers de vários títulos do Arrowverse, contando com a participação de diversos heróis.

“A ideia para esse evento em The Flash veio com [o showrunner] Eric Wallace e [o produtor executivo] Greg Berlanti. Estamos conversando atualmente sobre outros super-heróis da emissora, que vão aparecer em episódios individuais”, comentou. “Não será um grande crossover, mas terá essa sensação por conta da participação de todos os personagens”, disse ele.

Embora nenhum membro do elenco de nenhuma das produções com heróis da The CW tenham sido citados, Cress Williams, protagonista de Black Lightning, confirmou que os produtores de The Flash entraram em contato com ele duas vezes para saber se ele estaria interessado em fazer participações na série estrelada por Grant Gustin.

Entretanto, ao que tudo indica, as contratações ainda estão em fase de negociações. Vale destacar também que a 7ª temporada de The Flash continua sendo exibida no canal e deverá ser encerrada apenas no mês de julho.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

The Flash: saiba mais sobre a série do herói mais veloz da televisão

Baseada no personagem DC Comics de mesmo nome, a série, que se passa em Central City, conta a história de Barry Allen, que usa seus poderes de supervelocidade para proteger a cidade de constantes ameaças.

Os episódios exibidos atualmente vêm se concentrando em mostrar o Team Flash enfrentando alguns vilões implacáveis, além de situações sobre os poderes do herói e as emoções internas de todos os personagens.

O elenco conta com as participações de Candice Patton, Danielle Panabaker, Jon Cor, Ennis Esmer, Tom Cavanagh e Carlos Valdes — com esses dois últimos deixando a produção ainda neste ano.

É possível ainda que os personagens de Legends of Tomorrow, Batwoman e Supergirl façam participações na trama. Vamos aguardar pelo anúncio das próximas novidades!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.