The Flash: ator de Cisco planejava sua saída desde a 4ª temporada

Imagem de: The Flash: ator de Cisco planejava sua saída desde a 4ª temporada
Imagem: The CW/Reprodução

Durante os últimos sete anos, Cisco Ramon tem sido um importante membro do Time Flash, atuando como o gênio tecnológico do grupo e até mesmo se tornando o super-herói Vibro.

Para a tristeza de muitos fãs, a história do personagem chega ao fim no próximo episódio de The Flash e, segundo o ator, Carlos Valdes essa decisão está sendo planejada desde a 4ª temporada.

Em entrevista para a TV Line, o intérprete de Cisco Ramon afirmou que quando começou a fazer o seriado ainda estava tentando descobrir a sua vida e foi no quarto ano em que ele começou a debater como seria a despedida do personagem.

Apesar da semente já ter sido plantada a algum tempo, o fato só começou a se tornar realidade no final da 5ª temporada e no início da sexta.

The Flash: a saída de Cisco na série

Fonte: The CW/ReproduçãoFonte: The CW/ReproduçãoFonte:  The CW/Reprodução 

Cisco Ramon apareceu pela primeira vez na 2ª temporada de Arrow, antes mesmo do primeiro episódio de The Flash estrear. O personagem chegou em Starling City ao lado de Caitlin Snow (Danielle Panabaker), outra importante cientista do laboratório S.T.A.R.

Ao longo dos vários anos no Time Flash, Cisco teve algumas histórias que poderiam explicar a sua saída definitiva do seriado. Na 5ª temporada, por exemplo, o personagem decidiu desistir de seus poderes.

O cientista também sempre funcionou como um suporte técnico para a equipe de Barry Allen (Grant Gustin), papel que agora vai ser desempenhado por Chester Runk (Brandon McKnight).

O último episódio do ator como Cisco está marcado para acontecer em 8 de junho durante o 12ª episódio da 7ª temporada. Valdes sugere que os momentos finais do personagem não serão dramáticos e agradece a Eric (showrunner da série) e os roteiristas por escreverem a despedida desta forma.

The Flash conta com novos episódios todas as terças no canal The CW. No Brasil, a série é transmitida pela Warner Channel.

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.