The Flash: Tom Cavanagh e Carlos Valdes deixam a série e fãs reagem!

Imagem de: The Flash: Tom Cavanagh e Carlos Valdes deixam a série e fãs reagem!
Imagem: The CW/Reprodução

Os fãs de The Flash ficaram consternados com a notícia de que os membros do elenco original, Carlos Valdes e Tom Cavanagh, estão deixando o drama da emissora The CW após 7 temporadas.

O público da série expressou sua tristeza nas redes sociais. Alguns fãs, inclusive, atribuem aos seus personagens o fato de terem se tornado espectadores fiéis da produção.

No show, já renovado para seu 8º ano, Valdes, que interpreta o gênio da tecnologia Francisco “Cisco” Ramon, vai se despedir no final da temporada, em 18 de maio.

A situação com Cavanagh, entretanto, é um pouco mais complicada, pois ele foi definido para terminar sua participação no elenco regular da série na 6ª temporada. Porém, devido ao atraso da produção pela pandemia, ele continuou regular nos três primeiros episódios do 7º ano. Por isso, ele entrou como estrela convidada.

Durante seu tempo no programa, ele apareceu em várias versões alternativas do Dr. Harrison Wells - assim como o arqui-inimigo do Flash, Professor Eobard Thawne.

Cavanagh comentou sobre sua saída em fevereiro de 2020 em um post no Instagram. “Foi uma alegria criar os elementos que compõem Wells em Flash”, afirmou. “Às vezes bruscos, ensolarados, caprichosos e perpetuamente desavergonhados, estarão sempre ligados por um único e inquebrável fio de gratidão. Meus agradecimentos a todos em todos os lados da tela que compõem este nosso show de super-heróis”.

Embora nenhum dos atores tenha comentado diretamente sobre as notícias mais recentes, Cavanagh compartilhou uma foto sua e de Valdes no Instagram. A imagem mostra as estrelas de braços dados ao lado da letra de John Lennon, da música "Instant Karma!", que diz: "Bem, todos nós brilhamos, como a lua, as estrelas e o sol."

Os episódios de The Flash vão ao ar todas às terças-feiras pela The CW.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.