Sex/Life: 7 séries parecidas com a produção picante da Netflix

Imagem de: Sex/Life: 7 séries parecidas com a produção picante da Netflix
Imagem: Netflix/Reprodução

Lançada na última semana, a série Sex/Life chamou a atenção dos assinantes da Netflix por suas altas doses de sensualidade. Composta inicialmente por oito episódios, a produção é focada na vida de Billie (Sarah Shahi), uma mulher casada que se reencontra afetivamente com um ex-namorado bastante misterioso. A partir dessa nova relação, ela se vê em dúvida sobre os desejos mais profundos com seu parceiro romântico.

Para todos aqueles que gostaram da produção, estamos aqui para recomendar 7 séries que também carregam muito erotismo e romance em suas cenas.

Confira!

7. Valéria

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Baseado nos romances da escritora Elísabet Benavent, a série espanhola, criada por María López Castaño, é focada no cotidiano da personagem titular (vivida por Diana Gómez). Enquanto Valéria quer se tornar uma escritora de sucesso, ela precisa lidar com um casamento frustrado. Para que as coisas não a desanimem ainda mais, ela conta com o apoio de suas melhores amigas para seguir adiante.

O elenco também conta com as participações de Maxi Iglesias, Silma López, Paula Malia, Ibrahim Al Shami J., Teresa Riott, Aitor Luna, Julia Molins e Juanlu González.

6. Toy Boy

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Outra série espanhola da Netflix que caiu na graça do público por conta de seus elementos picantes é Toy Boy. Na trama, o público conhece o jovem stripper Hugo (Jesús Mosquera) e os desdobramentos de um possível assassinato em que ele teria supostamente se envolvido.

Com a ajuda de Triana (María Pedraza), ele quer reconstruir sua vida, investigando o caso e se envolvendo com suas amantes no decorrer do caminho. Nesse cenário, Macarena Medina (Cristina Castaño), uma mulher madura e poderosa com quem viveu grandes noites carregadas de sexo, surge reinvindicando um envolvimento mais sólido com o rapaz.

5. Eu, Tu e Ela

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Nessa comédia romântica cheia de nuances interessantes, os espectadores são apresentados a um relacionamento poligâmico composto de três integrantes. Criada por John Scott Shepherd, a série tem cinco temporadas até o momento, contando com o protagonismo de Greg Poehler, Rachel Blanchard, Priscilla Faia e Melanie Papalia.

Ao longo dos episódios, os roteiristas concentram-se em trabalhar diversas questões pertinentes sobre as interações humanas na sociedade, incluindo também o preconceito com outras formas de amar.

4. Sexify

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Dispostas a vencer uma competição sobre tecnologia na universidade que frequentam, três jovens um tanto quanto inexperientes no quesito sexual resolvem investir seu tempo em situações reais para ajudar na composição de um aplicativo de relacionamentos.

No entanto, aos poucos, elas descobrem que o mundo das intimidades pode ser assustador e um tanto quanto perigoso. O elenco conta com Sandra Drzymalska, Aleksandra Skraba e Maria Sobocinska nos papéis principais.

3. Elite

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Uma das séries adolescentes mais celebradas entre os assinantes da Netflix é, sem dúvidas, Elite. Até o momento, quatro temporadas eletrizantes foram lançadas, mostrando o cotidiano de jovens estudantes de um colégio interno de grande renome e prestígio.

Obviamente, durante os episódios, os relacionamentos entre eles vão se fortalecendo, dando espaço para muita sensualidade. Além desses aspectos que aproximam a série de Sex/Life, a trama também é recheada de mistérios. No elenco, há a presença de María Pedraza, Georgina Amorós, Jorge López, Leïti Sène, Sergio Momo, Carla Díaz, Mardina Cariddi e Manu Ríos.

2. Amizade Dolorida

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Conhecida por seu humor ácido, Amizade Dolorida (Bonding, no original) é uma série provocativa que tem personagens muito cativantes e situações completamente desafiadoras. Levando uma vida dupla, a estudante de Psicologia Tiff (Zoe Levin) também trabalha como dominatrix.

Com a ajuda de Pete (Brendan Scannell), seu melhor amigo, os dois se unem em uma verdadeira rede de negócios, dispostos a lucrar em cima dos fetiches mais absurdos. Ao longo dos episódios, há a quebra de diversos tabus entre os protagonistas, incluindo o desenvolvimento de suas respectivas sexualidades.

1. Desejo Sombrio

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Fechando a lista, há a série mexicana Desejo Sombrio, protagonizada por Maite Perroni. Na narrativa, Alma é uma advogada e professora universitária muito conceituada, casada com um dos juízes mais respeitados no país. Quando resolve passar um fim de semana longe de sua casa, acaba se envolvendo com Darío (Alejandro Speitzer), um homem mais novo que ela.

Contudo, a personagem se vê ligada a um crime inesperado, que vai desafiar sua compreensão sobre sua vida atual e também a traição que teria cometido contra seu marido. Dessa maneira, os 18 episódios apresentados até o momento trazem conflitos intensos e grandes reviravoltas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.