Sex/Life: Netflix divulga trailer da série dramática de romance

Imagem de: Sex/Life: Netflix divulga trailer da série dramática de romance
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix divulgou o primeiro trailer de Sex/Life, série dramática sobre uma mulher casada que desperta interesse em uma antiga paixão. A trama giro em torno de Billie Connelly (vivida pela atriz Sarah Shahi), uma esposa e mãe de dois filhos que se vê infeliz em seu relacionamento e, após receber uma ligação de um ex, se encontra dividida sobre os rumos de sua vida.

O vídeo, narrado pela personagem, mostra os esforços para evitar os novos desejos sexuais. Para isso, ela começará a escrever todo seu sentimento e cotidiano em um diário, mas pode ser inevitável ser consumida pela saudade de uma fase mais livre da vida dela. O elenco do título também contará com Mike Vogel e Adam Demos, confira a prévia:

Sinopse

“Sex/Life é a história de um triângulo amoroso entre uma mulher, seu marido e seu passado, que apresenta um novo olhar provocador sobre a identidade e o desejo feminino. Billie nem sempre foi uma dona de casa e mãe que nos subúrbios. Antes de se casar com o amoroso e confiável Cooper (Vogel) e se mudar para Connecticut, ela era uma jovem de espírito livre que vivia na cidade de Nova York com sua melhor amiga Sasha (Margaret Odette), trabalhando muito e curtindo ainda mais”.

“Cansada de cuidar de seus dois filhos pequenos e sentindo nostalgia, Billie começa a fazer um diário e fantasiar sobre suas façanhas apaixonadas com seu ex-namorado Brad (Demos). Quanto mais Billie se lembra mais ela se pergunta como chegou aqui — e então o marido encontra seu diário. A verdade sobre o passado de Billie iniciará uma revolução sexual em seu casamento ou a levará por um caminho de volta à vida que ela pensava ter deixado para trás com o homem que partiu seu coração?”.

A atração será baseada no livro 4 homens em 44 capítulos, escrito por BB Easton e lançado em 2018. A adaptação será feita por Stacy Rukeyser (UnREAL) e a primeira temporada contará com a direção de Patricia Rozema (Anne com um E), Jessica Borsiczky (Lúcifer), Samira Radsi (Patrulha do Destino) e Sheree Folkson (Bridgerton), ao longo de seus 8 episódios. Sex/Life chegará na Netflix em 25 de junho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.