The Blacklist: 9ª temporada não terá criador da série na equipe

Imagem de: The Blacklist: 9ª temporada não terá criador da série na equipe
Imagem: NBC/Reprodução

Recentemente, Jon Bokenkamp, criador de The Blacklist, anunciou seu desligamento da produção da NBC após oito temporadas. Dessa forma, a saída de Megan Boone, que interpretava a protagonista Liz Keen, não será a única baixa que a série vai sofrer em sua 9ª temporada.

“Eu queria escrever diretamente para vocês ao avisar que tomei a difícil decisão de deixar [a equipe] de The Blacklist”, informou Bokenkamp, por meio de sua conta oficial no Twitter.

“Amo esta série de todo o coração e tem sido uma jornada incrível, mas depois de oito anos sinto que é hora de sair da minha zona de conforto, tentar algo novo e explorar alguns dos outros personagens e histórias que estão dominando minha mente”, publicou.

Em seu relato pessoal, Jon Bokenkamp também alegou que, enquanto roteirista, precisava se desafiar a todo momento para conseguir conquistar os espectadores e não deixar nenhum detalhe da série parecer previsível. Ao se referir aos fãs da produção, ele ressaltou o comprometimento e entusiasmo do público no sucesso das oito temporadas lançadas até o momento.

Confira a publicação completa:

The Blacklist: o que esperar da 9ª temporada?

O oitavo season finale de The Blacklist foi exibido na noite da última quarta-feira (23) pela NBC. Na ocasião, a audiência assistiu aos momentos finais de Elizabeth Keen na série, conferindo também um cliffhanger impactante que deverá ser resolvido apenas no início da 9ª temporada.

Dessa maneira, as expectativas dos espectadores são bastante altas, tendo em vista que há diversas questões importantes que precisam ser respondidas. Ainda sob esse aspecto, há também uma curiosidade crescente em saber como a série vai continuar sem uma de suas principais personagens.

Antes mesmo da exibição do episódio 8x22, Bokenkamp aproveitou para agradecer a participação de Megan Boone em The Blacklist por meio de um comentário realizado no Instagram da atriz.

“Você foi uma colaboradora incrível, uma parceira incansável e eu não poderia estar mais orgulhoso do que construímos juntos. Do fundo do meu coração, obrigado por este passeio incrível”, escreveu.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.