The Blacklist 8x22: um desfecho para Elizabeth Keen (promo)

Imagem de: The Blacklist 8x22: um desfecho para Elizabeth Keen (promo)
Imagem: NBC/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

A 8ª temporada de The Blacklist foi extremamente reveladora para os espectadores, sobretudo por conta de todos os enigmas envolvendo Liz Keen (interpretada por Megan Boone). Com o anúncio da saída da atriz do elenco da produção, o season finale, que será exibido na próxima semana, servirá como uma despedida da personagem.

Para deixar os espectadores ainda mais ansiosos com as emoções que vem por aí, a NBC divulgou um preview inédito, contendo algumas cenas importantes para a construção dramática desse desfecho. Intitulado como “Konets” (palavra russa para finalização), o episódio 8x22 continuará exatamente do ponto em que “Nachalo”, exibido nesta semana, terminou.

Por meio de flashback imersivo, que mudou todas as estruturas estéticas da narrativa, a audiência ficou sabendo de diversos detalhes sobre o passado de Katarina Rostova, a mãe de Elizabeth. De alguma maneira, Red (James Spader) esteve envolvido em todos os mistérios da vida de Liz.

Resta saber como algumas das poucas questões que ficaram sem resposta serão desenvolvidas ao longo do season finale. Pelas imagens apresentadas, Red e Liz terão um grande momento dramático juntos.

Confira o preview completo:

The Blacklist: saiba mais sobre o final da 8ª temporada da série

A série de mistério da NBC já foi renovada para uma 9ª temporada. Entretanto, sem a presença de Liz no elenco da produção, ainda não se sabe como a narrativa irá seguir. E, certamente, o episódio final da 8ª temporada fornecerá detalhes sobre o que vai acontecer com a personagem daqui para frente.

Permeado de tensões à flor da pele, “Konets” também deverá focar em informações sobre Naville Townsend (Reg Rogers) e várias outras revelações que envolvem os personagens principais. De acordo com os produtores, será um episódio recheado de momentos impactantes para os espectadores, além de pensar muito sobre o futuro da série.

O que será que realmente vai acontecer? Portanto, não deixe de conferir! O último episódio da 8ª temporada de The Blacklist será exibido no dia 23 de junho pela NBC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.