The Blacklist: tudo o que já sabemos sobre a 9ª temporada

Imagem de: The Blacklist: tudo o que já sabemos sobre a 9ª temporada
Imagem: NBC/Divulgação

A 8ª temporada de The Blacklist terá seu season finale transmitido nesta quarta-feira (23) e, antes mesmo de saber o destino de Liz, os fãs já estão ansiosos para descobrir tudo sobre a 9ª temporada. A renovação da série foi anunciada ainda em janeiro de 2021 pela NBC, apesar de a audiência ter atingido um número menor ao dos anos anteriores.

De qualquer forma, o seriado de ação e suspense permanece um dos favoritos dos espectadores e ainda há muito o que ser contado.

Pensando nisso, reunimos todos os detalhes que já sabemos sobre a próxima temporada para descobrir o que podemos esperar. Vamos conferir?

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

O que já sabemos sobre a 9ª temporada de The Blacklist?

Até o momento, ainda não existe uma data de estreia para a nova temporada, já que o season finale acaba de ser transmitido. Porém, observando o padrão de lançamento das séries da NBC, é possível afirmar que as séries estreiam com um intervalo de 4 ou 5 meses entre cada temporada. Logo, talvez os novos episódios comecem a ser transmitidos ainda em 2021.

Em relação ao elenco, podemos esperar um retorno de quase todos os nossos personagens favoritos. James Spader reprisa seu papel como Raymond “Red” Reddington, o protagonista. Diego Klattenhoff retorna como Donald Ressler, Harry Lennix como Harold Cooper, Amir Arison como Aram Mojtabai, Hisham Tawfiq como Dembe Zuma e Laura Sohn como Alina Park.

Porém, Elizabeth Keen, interpretada pela atriz Megan Boone, não retornará para os novos episódios. Liz foi uma das favoritas dos fãs desde a 1ª temporada, ganhando ainda mais destaque na 8ª temporada. Nos últimos episódios, descobrimos sobre sua aliança com Neville Townsend e o passado conflituoso com sua mãe, envolvendo uma ligação pessoal com Red e abrindo caminho para a sua despedida.

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Mesmo com o favoritismo, a atriz e os produtores decidiram mutuamente que esta seria a última temporada com Liz. Segundo o Deadline, a decisão foi tomada antes mesmo de a série ser renovada para a 9ª temporada, garantindo o tempo que os roteiristas precisavam para dar um bom final à trajetória de Liz. Então, sim: o episódio final da 8ª temporada é o último com Elizabeth Keen!

Sua saída definitivamente trará uma dinâmica interessante para a série. Afinal, a relação entre Red e Liz foi um dos plots centrais da trama e, com a partida dela, Reddington pode ter sua identidade verdadeira colocada à prova (e não é sem tempo, já que o mistério de quem ele realmente é permeou todas essas temporadas). Mais detalhes sobre o futuro da trama ficarão claros após a exibição do season finale.

O que você acha que vai acontecer em The Blacklist? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.