The Blacklist: atriz deixará série na conclusão da 8ª temporada

Imagem de: The Blacklist: atriz deixará série na conclusão da 8ª temporada
Imagem: NBC/Reprodução

Segundo informações apuradas pelo Deadline, a atriz Megan Boone, que interpretou Elizabeth Keen, ou simplesmente Liz, em The Blacklist, vai deixar o elenco após a conclusão da 8ª temporada. Sua personagem protagonizava a série ao lado de James Spader desde o primeiro episódio da produção.

Ainda de acordo com o site, a saída da artista da série foi informada muito antes da renovação para a 9ª temporada. Dessa maneira, os roteiristas conseguiram ter tempo para elaborar um arco de encerramento consistente para Liz.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Megan Boone e os produtores teriam conseguido chegar a um acordo mútuo que beneficiaria ambas as partes. No entanto, representantes da NBC e da Sony Pictures TV não comentaram o assunto publicamente de forma oficial até o momento.

Vale destacar que James Spader, Diego Klattenhoff e Harry Lennix permanecem agora como os únicos membros do elenco original em The Blacklist.

Saiba mais sobre a saída de Megan Boone do elenco de The Blacklist

A 8ª temporada da série transformou a personalidade de Liz radicalmente, indo de agente do FBI a criminosa em fuga. Inclusive, seu nome estava gravado como número um na lista negra. Após alguns acontecimentos específicos, a personagem transformou seu mentor, Red (Spader) em um alvo a ser combatido.

Ao que tudo indica, nos dois episódios finais apropriadamente intitulados como "Nachalo" e "Konets", palavras russas que significam "Início" e "Fim", os espectadores deverão assistir a algo complementamente angustiante.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Jon Bokenkamp, criador de The Blacklist, em entrevista anterior, revelou que o penúltimo episódio da 8ª temporada iria trazer respostas para algumas perguntas recorrentes. Com isso, muitos esperam que um confronto direto entre Red e Liz ocorra.

Apesar do desfalque de Megan Boone, a série da NBC funcionou como um divisor de águas para sua carreira. Certamente, seus momentos enquanto Liz Keen vão ficar eternizados na memória dos espectadores.

Portanto, não deixe de conferir! Os últimos episódios de The Blacklist serão exibidos na NBC entre 16 e 23 de junho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.