Loki 1x3: uma aventura em Lamestis com Sylvie (spoilers)

Imagem de: Loki 1x3: uma aventura em Lamestis com Sylvie (spoilers)
Imagem: Disney+/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Após um final apoteótico para o 2º episódio de Loki, o deus da trapaça (Tom Hiddleston) seguiu sua variante (Sophia Di Martino) por um novo portal do tempo. Com isso, os dois entraram em confronto direto e foram parar em Lamentis, uma região futurística que está prestes a colapsar.

No entanto, sem a possibilidade de voltar para a sede da TVA sem Loki, a personagem se rende e parte com ele em busca de salvação. Portanto, saiba mais sobre o episódio 3 da série da Marvel com o nosso recap!

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Loki: revelações sobre o deus da trapaça e as variantes da TVA

Inicialmente, o público fica sabendo o que teria acontecido no episódio anterior com Hunter C-20 (Sasha Lane) e seu encontro com a variante de Loki. Nesse ponto, alguns sinais sobre os poderes misteriosos de Sylvie, como ela se apresenta, são descobertos. A variante queria apenas se infiltrar na mente da agente com algum jogo que envolvia sua concepção da memória para chegar aos seus objetivos.

Com a perseguição de Loki, os dois chegam à sede da TVA e começam a brigar. Ravonna (Gugu Mbatha-Raw) os surpreende e, mesmo com a ameaça de Sylvie, parece não se importar com o possível destino do deus da trapaça. É nesse momento que Loki consegue mandá-los para um outro local, mas percebe que a bateria de seu dispositivo está acabando, ficando impossibilitado de retornar no mesmo instante.

Sylvie nota que os dois foram parar em Lamentis-1 e podem estar prestes a serem exterminados para sempre se não conseguirem dar um jeito de encontrar carga necessária para fazer o dispositivo temporal funcionar. Enquanto tentam estabelecer algum grau de confiança mútua, Loki e sua variante têm conversas muito interessantes.

Os dois arquitetam um plano que os levaria, por meio de um grandioso veículo, a um local no qual haveria energia suficiente para realizarem o que precisam. Loki se disfarça como um dos vigilantes do veículo, que estaria encaminhando Sylvie para ser julgada no destino. Mais uma vez, os poderes da variante são revelados e, posteriormente, ela dá mais detalhes a Loki sobre como os aprendeu.

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

A dupla finalmente consegue embarcar e, para controlar a ansiedade, ambos jogam conversa fora. Loki fica impactado ao descobrir que todos os funcionários da TVA também consistem em variantes, mesmo que eles não saibam disso ainda. Além desse detalhe, Sylvie e Loki falam sobre suas respectivas experiências passadas, envolvendo as relações familiares e românticas.

É nesse ponto que o deus da trapaça sugere um envolvimento amoroso com “príncipes e princesas”, ficando bêbado logo em seguida e sendo descoberto pelos vigilantes do veículo. Com isso, ele é atirado para fora e Sylvie o segue, já que o sucesso de seu plano de destruir a linha do tempo sagrada e encontrar o esconderijo dos Guardiões do Tempo pode depender dele.

Curiosamente, o final do episódio caminha para um impasse que, muito provavelmente, só será resolvido na semana que vem. Portanto, fique ligado e não perca! O episódio 4 de Loki ficará disponível no Disney+ em 30 de junho.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.