Loki: Tom Hiddleston comenta detalhes do 2º episódio da série

Imagem de: Loki: Tom Hiddleston comenta detalhes do 2º episódio da série
Imagem: Disney+/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Com a exibição do 2º episódio de Loki, muitos espectadores começaram a formular teorias a respeito da aparição surpresa que ocorreu ao final da exibição. Sobre esse assunto, Tom Hiddleston, intérprete do deus da trapaça, deu sua opinião sobre o que pode acontecer na série da Marvel exibida pelo Disney+.

Apesar de se parecer com a Lady Loki, a versão asgardiana de Sophia Di Martino pode muito bem ser uma outra personagem. Segundo Hiddleston, em entrevista ao CinemaBlend, haverão novas versões de Loki correndo soltas por aí, além de Mobius (Owen Wilson) realmente acreditar que foi traído.

“Acho que tivemos, nesse segundo episódio, um momento de mostrar ainda mais as melhores características de Loki, como sua capacidade de provocar, perturbar e manipular com charme, muitas vezes com carisma, com humor, sempre tentando jogar xadrez com as pessoas”, explicou o ator.

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

“Você nunca pode ter certeza absoluta se é possível confiar nele. E ver essas características habitadas por outras pessoas na série é algo muito interessante”, revelou.

Loki: o que o público pode esperar dos próximos episódios da série?

Tom Hiddleston continuou enfatizando o que mais gosta em seu personagem ao longo da entrevista. Sobre as versões alternativas de Loki, ele comentou que era como um espelho de investigação em que poderia visualizar outras nuances do deus da trapaça.

“Isso forneceu uma sensação muito libertadora de prazer, sobretudo em pensar como essas qualidades de Loki podem existir fora de mim completamente”, destacou. “Eu gostei muito, porque foi extremamente divertido”, acrescentou. “Mas não quero estragar as coisas, então logo vocês poderão ver até onde essas questões irão”, concluiu.

Além de Hiddleston, Sophia Di Martino também falou sobre sua aparição surpreendente no 2º episódio da série da Marvel. De acordo com a atriz, em entrevista ao Digital Spy, sua experiência foi muito gratificante.

“Eu estava grávida de nove meses quando descobri que teria um papel”, disse ela, acrescentando que pensou que os produtores não sabiam sobre sua condição no momento. “Mas Loki é maravilhoso, ele realmente cuidou de mim, então obrigada!”, brincou.

Fique ligado em mais novidades de Loki no Disney+.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.