Loki 1x2: os planos da variante do deus da trapaça (spoilers)

Imagem de: Loki 1x2: os planos da variante do deus da trapaça (spoilers)
Imagem: Disney+/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Mais um episódio da série Loki ficou disponível no Disney+ nesta quarta-feira (16). Ao trabalhar diretamente com Mobius (Owen Wilson) sobre uma nova variante dele mesmo, Loki (Tom Hiddleston) vestiu a camisa da TVA e iniciou uma investigação que poderia descobrir muitos detalhes sobre essa personalidade tão controversa que está afetando a Linha do Tempo Sagrada.

Portanto, saiba mais sobre o 2º episódio da série da Marvel no Disney+ com o nosso recap!

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Loki 1x2: o Deus da trapaça encontra-se com sua variante

Em um primeiro momento, por mais que a lábia de Loki quase tenha enganado Mobius, o agente foi mais esperto e percebeu que ainda precisaria enfrentar alguns obstáculos para fazer o Deus da trapaça cooperar de um jeito confiável.

Entretanto, aos poucos, o anti-herói foi se tornando um trunfo indispensável para a investigação da variante desonesta que está afetando a todos. Obviamente, suas ambições estão em primeiro lugar e, nesse sentido, há muito a ser considerado sobre sua participação nos planos da Autoridade de Variância do Tempo.

Ravonna Renslayer (Gugu Mbatha-Raw), sem confiar em nenhum aspecto em Loki, diz a Mobius que ele tem apenas uma chance para encontrar a variante. Com a ajuda do seu "fiel escudeiro", os dois procuram por arquivos que possam trazer respostas sobre os padrões de comportamento do novo deus da trapaça.

Loki consegue encontrar, por meio de alguns arquivos, alguns detalhes sobre Ragnarok e a destruição de seu planeta natal. A partir disso, ele descobre que a variante pode estar se escondendo em momentos de destruição em massa muito conclusivos, aos quais a TVA conseguiria retornar sem grandes problemas, tendo em vista que não afetaria a linha do tempo.

Enquanto Mobius continua cético sobre essa teoria, Loki o convoca a testá-la em um desastre ocorrido em Pompéia, 79 anos depois de Cristo. Quando consegue provar seu ponto, Loki e Mobius debruçam-se sobre qual desastre a variante poderia estar no momento e a localizam em uma grande loja no Mississippi, que foi eliminada por conta de um furacão.

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Por lá, a equipe se divide. Loki fica ao lado de Hunter B-15 (Wunmi Mosaku) e, por meio dela, se encontra com a variante. Os dois têm alguns momentos de diálogo, mas logo se confrontam. Conforme o furacão se aproxima do local e a linha do tempo parece ser concluída, a variante aparece em sua verdadeira forma: trata-se de Lady Loki (interpretada por Sophia Di Martino).

O episódio se conclui quando Mobius encontra Loki parado na frente de um portal aberto. Loki passa por ele, seguindo Lady Loki para um destino ainda desconhecido. Na TVA, a Linha do Tempo Sagrada parece estar completamente distorcida, com Ravonna partindo para resolver a questão. O que será que vai acontecer?

Não perca! Um novo episódio será exibido na próxima semana, mostrando ainda mais sobre os multiversos da Marvel e como eles podem interferir na trama de Loki.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.