Loki: colecionável pode ter confirmado a identidade de Lady Loki

Imagem de: Loki: colecionável pode ter confirmado a identidade de Lady Loki
Imagem: Marvel Studios/Reprodução

ATENÇÃO: ESTE TEXTO CONTEM SPOILERS DA SÉRIE LOKI

O segundo episódio de Loki finalmente apresentou a variante que o deus da trapaça e a TVA estão caçando: Lady Loki (Sophia Di Martino).

Contudo, desde a sua aparição, alguns rumores indicam que a personagem pode ser outra. Os boatos ganharam força após fãs repararem que, nos créditos de alguns países, a atriz é apontada como “Sylvie”.

Lady Loki: a personagem pode ser Sylvie?

O mistério da verdadeira identidade de Lady Loki pode ter sido resolvido por um colecionável vendido pela Zavvi no Reino Unido e Europa. A réplica do capacete parece confirmar que a variante é, na verdade, Sylvie Lushton/Encantor.

O certificado de autenticação do produto afirma que os capacetes são inspirados pelos os usados por Loki e Sylvie na série da Marvel. A descrição oficial do item também comprova a identidade da personagem.

Confira o colecionável abaixo:

Fonte: Zavvi/DivulgaçãoFonte: Zavvi/DivulgaçãoFonte:  Zavvi/Divulgação 

Nos quadrinhos, Sylvie Lushton é uma garota comum de Oklahoma. Tudo muda quando a sua cidade vira a nova casa dos Asgardianos e ela ganha poderes. Em seguida, a personagem assume o manto da Encantor (identidade mantida pela Amora) e se muda para Nova York para se juntar aos Vingadores.

Lady Loki é destaque de novo pôster

Após ser apresentada no segundo episódio, Lady Loki ganhou um pôster exclusivo da Marvel Studios. A publicação mostra um pouco mais dos detalhes do uniforme da personagem e a legenda afirma que “isso não é sobre você”.

Confira:

Recentemente Tom Hiddleston, ator de Loki, ofereceu a sua própria descrição da variante interpretada por Sophia Di Martino: “Ela assumiu certas características que me são muito familiares: travessura, brincadeira, talvez um pouco de fragmentação interior e algumas emoções quebradas por aí”.

Loki conta com novos episódios todas as quartas-feiras, no Disney+.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.