The Walking Dead: trailer mostra estreia dupla da 11ª temporada

Imagem de: The Walking Dead: trailer mostra estreia dupla da 11ª temporada
Imagem: Imagem: Reprodução / AMC

A 11ª temporada da série The Walking Dead ganhou um teaser revelando algumas cenas dos bastidores da estreia dupla da temporada final, que vai ao ar em 22 de agosto, na AMC.

A estreia da 11ª temporada de duas partes do diretor Kevin Dowling dá início aos 24 episódios que encerrarão a série. Nesse primeiro trailer, é possível ver os cuidados que foram tomados por conta da pandemia da COVID-19 e que o grupo capturado, composto por Eugene (Josh McDermitt), Rei Ezekiel (Khary Payton), Yumiko (Eleanor Matsuura) e Princesa (Paola Lazaro), são pegos pelos soldados de armadura branca do Exército da Commonwealth.

Confira o teaser da 11ª temporada de The Walking Dead:

Depois de transmitir seis episódios bônus reduzidos, estendendo a 10ª temporada de 16 para 22 episódios, a produtora executiva e showrunner Angela Kang prometeu que a temporada final voltaria para a escala normal com a qual os fãs estão acostumados.

O produtor Jim Barnes disse ao podcast Talk Dead to Me que estava empolgado com como estavam fazendo a série e demonstrou orgulho de toda a equipe. "Estamos explorando coisas e fazendo coisas que nunca vi serem feitas na série antes, o que é realmente empolgante. Apenas cenários e locais diferentes, e o fato de que estamos conseguindo durante a pandemia é uma prova da equipe na Geórgia, que é incrível. É grande, acho que posso dizer isso."

Além disso, na 11ª temporada, os espectadores vão conferir o confronto final entre o quarteto e os novos vizinhos Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan).

Angela Kang também brincou sobre o final de Connie (Lauren Ridloff), questionando sobre seu desaparecimento no último episódio, mas ressaltando que ela logo voltará como sobrevivente. "Então, é claro, temos que ver se Connie ainda está viva no final do episódio 16, então ainda temos esse tópico para lidar. (...) Temos ótimas histórias em Alexandria, enquanto eles estão lidando com as consequências dessa guerra dos Sussurradores e as coisas começam a aumentar ainda mais. Então, tudo continua acontecendo a partir daí."

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.