Ragnarok: Signy também pode ser uma deusa nórdica? Saiba qual!

Imagem de: Ragnarok: Signy também pode ser uma deusa nórdica? Saiba qual!
Imagem: Netflix/Reprodução

Atenção! Este texto contém spoilers da 2ª temporada de Ragnarok

A 2ª temporada de Ragnarok apresentou a nova personagem da série: Signy (Billie Barker), uma jovem ativista política e o novo interesse amoroso de Magne (David Stakston).

Apesar de seu pouco tempo de tela nessa leva de episódios, a adolescente pode ganhar mais destaque numa possível 3ª temporada com a revelação de que ela também é uma deusa nórdica.

Ragnarok: os deuses na série

Fonte: Netflix/ReproduçãoFonte: Netflix/ReproduçãoFonte:  Netflix/Reprodução 

Na 1ª temporada, Magne estava sozinho em sua batalha contra os Gigantes. Agora, no segundo ano da produção, o jovem recebeu a ajuda que precisava. Reencarnações dos deuses nórdicos Frejya, Odin, Loki e Tyr surgiram na forma de Iman (Danu Sunth), Wotan (Bjørn Sundquist), Laurits (Jonas Strand Gravli) e Harry (Benjamin Helstad) respectivamente.

>>> Saiba mais: Ragnarok: os deuses da série e suas versões na mitologia nórdica

Ao longo dos próximos episódios é provável que mais deuses comecem a aparecer e uma das personagens com potencial para isso é a Signy.

No 5º capítulo da 2ª temporada, a ativista e Magne estão conversando quando ela afirma “espero que esteja preparado para lutar”. O olhar de surpresa de Magne e o fato que a frase foi dita logo antes do seu plano de fazer a Mjolnir podem significar que a adolescente conhece a verdadeira identidade do jovem e as suas reais intenções.

Fonte: Netflix/ReproduçãoFonte: Netflix/ReproduçãoFonte:  Netflix/Reprodução 

Pela sua história até o momento e o relacionamento com Magne, Signy poderia ser a reencarnação de Sif. Na mitologia nórdica, a deusa é a esposa de Thor e comumente associada à fertilidade.

Outra possibilidade seria a mulher de Loki, Sigyn, por conta das similaridades nos nomes. Contudo, até o momento, a personagem não tem nenhuma ligação com Laurits.

Se for verdade que a jovem ativista é a deusa Sif, sua revelação pode acontecer já na 3ª temporada de Ragnarok, se tornando mais uma aliada na luta de Magne contra os Gigantes.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.