Ragnarok: Netflix lança 2ª temporada da série de mitologia nórdica

Imagem de: Ragnarok: Netflix lança 2ª temporada da série de mitologia nórdica
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix lançou, na madrugada desta quinta-feira (27), a 2ª temporada completa de Ragnarok. Os 6 novos episódios da série baseada na mitologia nórdica já estão disponíveis para serem assistidos no serviço de streaming.

“Irmãos de armas”, “O que aconteceu com a velhinha”, “Poder ao povo”, “Deus é Deus ainda que todos  homens passem e se vão”, “Conhece-te a ti mesmo” e “Só o amor importa” são os episódios que compõem a nova temporada.

“Na iminência do caos, Magne busca ajuda em sua luta contra inimigos colossais e enfrenta seu irmão incontrolável”, diz a sinopse oficial da nova season. Confira, a seguir, o trailer legendado do segundo ano de Ragnarok:

Enredo

Ragnarok estreou em janeiro de 2020 e ganhou elogios principalmente do público. De origem norueguesa, a produção conta com elenco e equipe técnica formados por profissionais dos países nórdicos.

A narrativa é ambientada na cidade fictícia de Edda em Hordaland, no oeste da Noruega. A região é afetada por problemas climáticos causados por uma indústria que pertence à família Jutul, uma das mais ricas do local.

O nome da família faz referência aos Jötunn, que na mitologia nórdica são uma raça de gigantes de gelo que rivalizam com os deuses Vanir e Aesir. Na série, eles são desafiados por Magne, o protagonista adolescente que é a personificação de Thor.

Ragnarok

Confira, aqui, o review completo do Minha Série da 1ª temporada de Ragnarok.

Ragnarok: Netflix lança 2ª temporada da série de mitologia nórdica