Ragnarok: o que esperar da 3ª temporada da série?

Imagem de: Ragnarok: o que esperar da 3ª temporada da série?

Atenção contém spoilers!

A 2ª temporada da série norueguesa Ragnarok foi lançada em 27 de maio deste ano, e depois de um final estrondoso, muitos fãs devem estar ansiosos para a continuação da saga de Magne contra os Jutul.

A 3ª temporada de Ragnarok já foi confirmada?

Fonte:  Netflix/Reprodução 

Infelizmente, a Netflix ainda não fez nenhum anúncio oficial sobre isso, mas vale ressaltar que ainda é cedo. Normalmente, a plataforma de streaming costuma esperar algumas semanas após os lançamentos para sinalizar suas renovações. E mesmo com a série recebendo críticas excelentes, o fator principal para este tipo de decisão normalmente se resume ao número de espectadores.

Caso seja renovada, quando provavelmente irá estrear?

Vale lembrar que os primeiros capítulos da jornada de Magne foram lançados em janeiro de 2020, e a continuação sofreu atrasos por problemas relacionados à pandemia do coronavírus, chegando na plataforma de streaming quase um ano e meio depois.

Fonte: Netflix/Reprodução

Então, caso a terceira season de Ragnarok realmente aconteça, a produção poderá começar em breve e com menos restrições devido à covid-19, e os novos episódios provavelmente estarão disponíveis em meados de 2022, trazendo de volta nossos deuses e gigantes favoritos.

O que podemos esperar da 3ª temporada de Ragnarok?

Na 1ª temporada, acompanhamos Magne se descobrindo como Thor, compreendendo suas novas habilidades e desenvolvendo um senso de justiça um tanto quanto ingênuo e juvenil que acabou o colocando em várias enrascadas.

Fonte:  Netflix/Reprodução 

Nos capítulos lançados recentemente, vemos o amadurecimento do jovem em seu novo papel, e como tirar a vida de Vidar Jutul, mesmo que tenha sido para proteger seu irmão, o abalou profundamente a ponto de abrir mão de seus poderes por um tempo.

Também fomos apresentados a novas figuras do panteão nórdico, como Odin, Tyr, Loki e a serpente Jormungand, - que chega ao nosso mundo como a tênia no estômago de Laurits - e é a gigantesca inimiga do deus do trovão na mitologia.

O final da 2ª temporada pode indicar que a próxima trará o culminar desta batalha épica, afinal, Magne compreendeu a importância de seu dever, recuperou suas habilidades e conseguiu forjar o Mjölnir com a ajuda de seus aliados.

Fonte:  Netflix/Reprodução 

Porém, nosso jovem herói pode não contar com ajuda de seu irmão nesta luta, pois Laurits, ou Loki, acaba fazendo um acordo com os Jutul em uma tentativa de salvar a própria vida, e parece muito confortável nos minutos finais do episódio com sua natureza de deus trapaceiro e gigante, soltando sua temida filha nas águas de Edda para que ela possa crescer e provavelmente confrontar Thor no futuro.

Parece que vamos ter que esperar e torcer para que a Netflix confirme em breve a 3ª temporada de Ragnarok, assim poderemos descobrir o que o futuro realmente reserva para os deuses e gigantes!


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.