Imagem de Ragnarok

Ragnarok

Ragnarok

Ragnarok, série criada por Adam Price e que teve seu início em 2020, acompanha a jornada de Magne (David Stakston), um jovem, até então, comum que se muda para a pacata cidade de Edda, na Noruega. Em sua nova casa, que é c...

1 pessoas votaram
Avaliação:
Sobre
Status: Série Estreante
Gênero: Ação/Aventura
Origem: Noruega
Onde assistir: Netflix
Temporadas: 1
Episódios: 6
Duração média por episódio: 46 minutos
Resumo

Ragnarok, série criada por Adam Price e que teve seu início em 2020, acompanha a jornada de Magne (David Stakston), um jovem, até então, comum que se muda para a pacata cidade de Edda, na Noruega.

Em sua nova casa, que é cercada por mistérios, Magne tenta se encaixar o mais rápido possível e logo faz amizades, sendo a principal delas a jovem Isolde (Ylva Bjørkaas Thedin).

Porém, a calmaria muda após um acontecimento desastroso em Edda, que não apenas traz mudanças climáticas enormes à cidade, mas que também concede a Magne novas habilidades.

A partir daí, o inverno norueguês, que costuma ser rigoroso, passa a ser quente e úmido, icebergs derretem rapidamente e outras drásticas mudanças no clima são observadas por Magne e seus amigos.

O grupo entra em desespero ao notar a situação e logo assume que são sinais de algo bem maior, chamado Ragnarok, o apocalipse na cultura nórdica. Nesse cenário, o "novo Thor" tenta buscar soluções ao passo que aprende a utilizar seus novos poderes.

A série é uma produção da Netflix e conta com David Stakston, Jonas Strand Gravli, Theresa Frostad Eggesbø, Herman Tømmeraas e Emma Bones no elenco.

Comentários

Conteúdo disponível somente online

PUBLICIDADE